18 de setembro de 2013

Quando o mais caro é mesmo o melhor....

Boa noite pessoas!
Hoje resolvi mudar um pouco o assunto kkkkk, quero falar para todas donas de casa de plantão rsrs, e não estou ganhando nada com a propaganda não, só resolvi dividir a experiência!

Estou apaixonada por estes dois produtos:


Gente! Um complementa o outro!!
Bom o sabão liquido Ariel não mancha as roupas, acabou meu problema de roupas manchadas de sabão em pó, sem falar no perfume que fica na roupa, mesmo se não colocar amaciante..
E o amaciante gente? Este aí de cima deixa sim cheirinho nas roupas, coisa que eu não sentia com as outras marcas mais baratas que comprava!
Super recomendo!

Mudando de assunto:
O frio resolveu dar às caras aqui outra vez, sendo que semana passada chegamos aos 35 grais! Haja saúde!!
Não vejo a hora de chegar no clima de primavera, para poder usar roupas mais leves, só um casaquinho básico e uma blusinha..aiai rsrs

-hoje fiz comprinhas ( trabalhar na frente do shopping é perdição), comprei um casaquinho de meia estação, que por sinal estava na promoção de inverno
-comprei um sapato 
Beira Rio conforto- só que o meu é de couro e não camurça, muiito confortável, nem acredito
- fui na feira de calçados que tem na minha região, a famosa feira 
Mas não foi lá que comprei ele, lá eu comprei um daqueles estilo Oxford, cor marrom escuro, nobuk, muito confortável também..
Fui com a minha mana, ela comprou 6 pares de sapatos!! Mas ela fez bons negócios mesmo, valeu à pena.Gente esta feira é muito boa mesmo, porque sapatos de marcas conhecidas sempre estão com preços muito bons!

Bom, vou ficando por aqui, amanhã último dia útil da semana para mim, pois na minha terra sexta-feira é feriado, REVOLUÇÃO FARROUPILHA!
Ah! E comemoro 16 anos de casada!!!
Beijosss
Fuiii



2 comentários:

Ana disse...

Bom resto de feriado!!!!

Ultimamente, a única coisa que me atrai nesses produtos é o preço. Vou sempre pelo mais baratinho. rs

Danielle disse...

Fabi eu adorei saber das dicas sobre sabão e amaciante, embora estou sem usar amaciante devido a alergia amiga vc acredita? Mas faz parte do processo saúde em primeiro lugar...
Eu tb comprei 2 sapatinhos no mesmo estilo seu só que abertinho um alto e outro salto baixo adorei tb...ótimo feriado e feliz aniver de casamentos que Deus abençoe sempre a relação de vcs bjs dani