11 de junho de 2013

Atualizando!


Oi pessoas!!!
Atualizando o bloguinho!
Esta fotinho aí em cima é o que tem sido o café da manhã! Café com leite desnatado( com 2 colheres de chá de açúcar porque o nutrólogo mandou) uma fatia de pão 9 grãos da marca Farias ( não é merchan kk) , este pão é muito macio e sacia bastante, com margarina e presunto, e um pedaço de fruta geralmente melão ou mamão...já alimenta bem ...
Final de semana fui em um aniversário sábado,me comportei bem, era salgadinho de aniversário,mas moderei mesmo.Domingo foi normal tb,estou bem feliz.
Sabe que estou cansada já de ficar em casa rsrsrs,daqui a pouco já vou à luta procurar emprego rsrsrs
Bom, mais nada de novo,hoje é terça e tem exercícios de pernas e braços,adoro!!

Beijosss

3 comentários:

Bethynha disse...

oie lindona..pior que cansa mesmoooo ficar em ksa sem nada pra fazer..Eu fiquei o feriadoa todo assim, já estava no maior tédio..
Eu adoraria trabalhar meio dia, ia ser pérfeito, meio dia trabalhando e ouro meio dia resolvendo as coisas do lar =)) adoroooooo.
Bjao

Rose Light disse...

Oi Fabi! Tá lindo este café! Tbém consegui reduzir o pão da manhã. Sabe que fiquei parada um ano, e também não via a hora de voltar a trabalhar
. Cansa muito. Sucesso sempre. Beijão

Unknown disse...

Oi menina,

Passeando pela internet encontrei seu blog. Li algumas das suas postagens e gostei muito do conteúdo e do visual. Por isso já estou te seguindo.

Nessa luta contra a obesidade,rumo a uma vida saudável,tenho certeza que se nós nos unirmos e ajudarmos umas as outras chegaremos lá,tenha fé em DEUS tudo dará certo. Gostaria também que participasse junto comigo nessa luta diária,trocando informações ,receitas ,incentivos.

Emagrecerfeliz1.blogspot.com

Bjs e boa semana light.