25 de dezembro de 2012

Então foi Natal...


Amigas que mesmo eu estando em falta,ainda me visitam e comentam:Feliz Natal!!!!
Nem imaginava que conseguiria passar tão bem em um feriado de 4 dias em casa, seguindo dieta!
Abri exceção ontem à noite e comi uma fatia do pudim da minha mamis e hoje comi chocotone e sorvete(mas foi pouco)!
Desde o dia da constulta até hoje,foram 2 kgs embora,está valendo a pena!
Também,mesmo com o calor que tem feito aqui estou caminhando direto, agora vai!
Um super beijo , até breve!

4 comentários:

Rose Light disse...

Oi Fabi! Fico feliz por ler notícias boas: se manter na linha no Natal é maravilhoso e para os fortes. Desejo tudo de bom em 2013! Sucesso sempre!

Unknown disse...

Feliz Natal atrasado e um ótimo começo de 2013 pra vc! Beijos da Taís.

Unknown disse...

se manter na linha em plenas festas de final de ano é dose! eu to esperando dia 1 pra recomeçar direito heheheh bjuuus!

Denny Baptista disse...

Ai que máximo! Vi seu post da consulta e dieta, adorei, viu? Você vai ver, vai perder peso bacana!

Querida, passei para te desejar um Feliz 2013 cheio de paz, amor e saúde para você e sua família.


Beijo!