16 de agosto de 2012

Triste


Estive grávida novamente por 7 semanas, descobri quando estava entrando na quinta,mas hoje,quando fui confirmar os batimentos do bebê,novamente não houve evolução de uma semana para outra na gravidez ( eu tinha feito uma eco de 6 semanas).
Fiz uma eco de urgencia na clinica especializada(e com a mesma médica que me atendeu 13 anos atrás)e ela confirmou que não tinha mais embrião.
Estou muito triste, mas já tomei uma decisão: não vou mais tentar engravidar, sou bem feliz com nossa filha que hoje tem 13 anos, vou seguir minha vida com outros projetos e seguindo em frente..
Um beijo..
Até mais...

5 comentários:

Nutrindoabeleza disse...

Puxa Fabi que triste!

Que Deus abençoe e ilumine os seus caminhos!


Tudo vai dar certo!


Grande Beijo

Quel =^^=

Manu disse...

Fico muito triste por você.
Nunca perdi um bebê, mas tb não consigo engravidar.
Estamos entrando com a habilitação para adoção. Já pensou nesta opção?

Bjs e boa sorte.

Geovana Centeno disse...

oi minha linda, fiquei triste por ti, nem sei o que te dizer...penso eu que quem sabe a não é pra ser, sei lá, de repente esse não é o momento ou quem sabe Deus esta te reservando o momento certo....pois é eu ia te fazer essa pergunta que Manu fez, ja pensou em adoção?
beijos querida, te cuida!!!

Simplesmente Rapha disse...

Oi Fabi. Puxa, que notícia triste! Sinto muito. Imagino o qto deve estar sendo difícil pra vc. Respeito sua decisão fm não ter mais bbzinho, mas acho que vc deveria tentar descobrir o porque aconteceu isso. As vezes é algo simples e basta uma medicação pra resolver. Mil bjos e um forte abraço

Lu Francesa disse...

Oi querida, muito triste, no fundo só vc ou quem passou por isto deve saber o que é, mas não desista, dizem que é normal acontecer, parece que até 3x é considerado normal, de repente é só um probleminha, que com ajuda vc consegue resolver :)

Beijocas,Lu.