20 de agosto de 2012

Primeiro dia...


Oi pessoal
O dia hoje foi dentro do esperado....
café da manhã
01 fatia de pão integral+ meia colher de requeijão
01 xic café c/ leite desnatado e adoçante

lanche
01 fatia de mamão
almoço
salada + iscas de cane c/legumes+ molho shoyo(tinha junto na carne)
lanche
01 maçã
lanche 2
01 copo de iogurte de frutas
antes da janta
2 fatias de presunto
e a janta é a foto
alface crespa,alface americana e agrião + 2 colheres de servir de carreteiro(parece muito mas não é rsrs)

Eu acho que fiquei dentro das 450 notas....
Não consegui me pesar,mas quero logo para poder comparar na primeira semana...

Olha gente,vou te contar,não é fácil ficar regrada viu...comendo só isso é que vejo como a gente come outras váriass coisinhas hehe
O bom da dieta das notas é que se quiser comer algo mais calórico, diminuo dos pontos que tenho direito e economizo na próxima refeição rsrsrs
Mas vamos lá!!
Beijoss

3 comentários:

Cloé disse...

Obrigado pela visita ! Sabe q eu adoro tricotar e faço desde adolecente é uma terapia ! Gostei da tua dieta vou anotar pq preciso muitooooo , agora estou só na liquida e pastosa por alguns dias por conta de uma cirurgia retirada de vesícula , mas depois sem desculpa vou entrar com vontade ! Abraços

Fofinha disse...

Parabéns amiga continue assim...Bjos

Geovana Centeno disse...

oi guria linda, tava dando uma olhada nas minhas postagens antigas e achei esse link aqui

http://jogaucha2.blogspot.com.br/2009/12/pra-quem-nao-viu-e-pra-quem-viu-ver-de.html

adorei ver tu e a Pri novamente no patrola hehehe

lindas,não sei mais nada da Pri
beijcoas!!