19 de agosto de 2012

Dieta novamente...


Boa noite pessoas.....
Primeiro queria agradecer às gurias que deixaram seus comentários aqui,obrigada pelo carinho!
Segundo: respondendo à pergunta sobre adoção: Não é para mim meninas,mesmo.Tive a chance de ter  uma filha saudável, que hoje tem 13 anos então no quesito maternidade não tenho o que reclamar.Depois desse tempo todo foi quando tivemos novamente condições financeiras de tentar outro filho e tudo mais.Porém queria mesmo gerar outro filho então, se não foi possível não era para ser, vamos partir p/ outra. Não quero tirar a chance de uma mulher que não tem condições de gerar, entrando na fila da adoção,penso assim,espero que me entendam...

Bom,então né,este corpinho ainda está pesado,inchado até,em virtude da gravidez de  7 semanas,tudo bem que não muda muito com esse pouco tempo,mas no meu caso sempre fico assim, tipo,me deixo levar né..
Mas estou decidida a me conter na alimentação e ajudar no processo,preciso muito,minhas calças já não estão servindo quase, socorro!
O que muda no processo:
Pela manhã vai ser somente 01 fatia de pão integral(comia 2)
no almoço bastante salada,uma colher de arroz/feijão ( salada tenho bastante opção onde almoço)
lanches manhã e tarde serão fruta
e na janta( aí que o bicho pega) vou parar com lanches e tentar não comer carboidrato.
Mas mesmo assim vou tentar seguir pela dieta nota dez,que já havia falado aqui.
Amanhã vou me pesarem uma outra balança,acho que a minha está viciada rsrsr,depois conto aqui o ponto de partida!!
O  próximo passo será mudar a cor do cabelo que está escuro e os brancos estão aparecendo demais kkkk.
Então tá,prometo que venho postar como foi o primeiro dia desta nova fase!Beijos

4 comentários:

Manu disse...

Falei sobre a adoção pois para eu e meu marido é uma certeza. Mesmo que tenhamos um filho biológico vamos adotar pelo menos um outro filho. Mas realmente tem que ser para a pessoa. bjsssss e força!!!!

Nutrindoabeleza disse...

TE ENTENDO....


VAMOS LA DIETA JA!!


BEIJAO OTIMA SEMANA =^^=

Eveline disse...

Oi minha linda, nossa fiquei muito triste ao saber da sua perda, não deve ser nada fácil ter de passar por uma situação dessas, quanto a adoção realmente acredito que a pessoa tem de ter uma vontade muito, mas muito grande mesmo para não ter o risco de se arrepender depois, e se quer uma dica,deixa as coisas acontecerem, as vezes o nervosismo e pensamente de"eu preciso engravidar" acaba atrapalhando muito. Respeito tuas escolhas, só a gente sabe o que é melhor para nós, se cuida viu, qualquer coisa pode contar comigo.

Geovana Centeno disse...

oi lindona, que bom que voce esta de volta,é entrega pra Deus o que será será...

a Dani Pascoa faz essa dieta nota 10 e esta se dando bem com ela, eu acho parecida com a dos pontos..vai fundo querida...depois quero ver fotos do cabelo novo..beijocas|!