26 de junho de 2012

O que vestir???

Oi pessoal!!!

Pois é!!Um dos problemas de se estar acima do peso,mais corretamente com barriguinha saliente hehe,é na hora de se vestir,nunca acho nada que fique bem em mim,as calças não ficam bem na cintura,as blusas ficam apertadas,inclusive as de lã,aí acabo me escondendo nos casacos...sério mesmo,muito ruim.
O pior de tudo é que pela manhã até que tem feito frio e ajuda,mas durante o dia tem esquentado e aí já viu...sei que isso não é bom,mas não adianta,detesto essa gordurinha aparecendo...não sei o que vai me salvar.....
Bom,falando em coisas boas,estou bem feliz com o resultado do exame de sangue da tireoide,caiu pela metade!!Já marquei a médica e vou mostrar p/ ela,estou animada!
Hoje e ontem não levei marmita,tenho comido no restaurante.Tem um pertinho da minha empresa que é por quilo,muito bom mesmo, o problema é que as filas são muito grandes e quase sempre tenho que almoçar correndo...tenho ido lá porque estou cansada das marmitas..
Ontem eu e a filhota fizemos uns exercícios em casa,bem legal,mas hj com a correria do dia-a-dia,acabou que não deu tempo..amanhã quero fazer abdominais, tenho que diminuir a barriga,para depois ela crescer tranquila por outros motivos kkk
Por hj é só amigas!
Bjus

4 comentários:

Bruna disse...

Oi ^^

Se cade vez que muda a estação é sempre o mesmo drama, tudo meio justo, uma coisinha saltando nas laterais...

Não se esconda nos casacos, vista suas roupas na frente de um espelho e veja o que precisa ser concertado, o que está bom e o que não serve mais. Selecione o que você se sentir bem e veja que outras peças você está precisando comprar.
Aproveite e pegue uma peça para acompanhar seu emagrecimento. é maravilhoso vestir depois de um tempo e ver que está caindo melhor!

Unknown disse...

eu acho que não deveria se esconder nos casacos não menina... quanto mais a gente se encherga e não desfarça pra gente como estamos de verade, mais folga temos para continuar engordando... falando de roupas de inverno, tenho muitos blusões que favorece meus excessos... mas não vou comprar nada novo pra mim nessa estação.. vou aturar essas roupas velhas para que me motive a ano que vem estar mais magra e comprar só roupa linda! bjus!

Ana disse...

Parabéns pelo resultado do exame! É muito bom quando a saúde melhora.

Com o calor que vem fazendo, fica difícil se esconder nas roupas de inverno! rs Sei bem como é isso!!!!!

Mariz disse...

As vezes é assim mesmo, tiramos um monte de roupas do armário e nada...comigo acontece pq sou magra e as vezes não veste bem...mas com jeitinho tudo se resolve.

bjos!