9 de junho de 2012

Coisinhas....

Oi amigas!!! Tirando o frio, está tudo bem por aqui!!
Hoje vim especialmente mostrar para vocês os produtinhos que estou usando no cabelo, e os creminhos p/ pele,pois neste frio a coitada sofre!!
diretamente do banheiro hehe, shampo Elseve colorvive(para manter a cor) e o creme de cabelos Niely Gold Proteção da cor, Color Plus.
Estou adorando! Todo mundo no trabalho está elogiando o cabelo escuro hehe, dizem até que estou mais nova(essa é boa)
Essas fotinhos tirei agora pouco após ter lavado os cabelos e secado com secador...
Vou deixar os cabelos escuros por enquanto, até eu realizar meu projeto baby hehe,porque raiz crescendo não é bom né amigas...depois vejo o que faço..

Bom ,por último a fotinho dos meus creminhos que deixo no criado-mudo, neste inverno tem que hidratar muito as pernas e braços, pois senão fica tudo rachado hehehe
O primeiro é de açaí da Natura,usei mais no verão,mas é bem gostoso,mas líquido.O da Risqué é para os pés,com cânfora refrescante e relaxante,atrás tem um da Victoria's Secret-Endless Love, já está acabando, ganhei de presente de uma amiga que morou um ano no exterior e por último o de algodão da Natura,esta não é a embalagem original,mas como comprei refil,usei a embalagem hehe.
Bom, por hoje é isso pessoal, agora vou visitar os blogs e depois fazer aquele quentão!
Beijinhos!


4 comentários:

Anelli Sena disse...

ficou diferente de cabelo preto...Bem bonita =)

Geovana Centeno disse...

oi Fabi linda, pois é eu to usando o tresmeme, gostei que ficou macio, sedoso e brilhoso, mas diminui muito o volume, gosto dele onduladão sabe, se fosse pra ter liso, alisaria, mas acho que sou uma das unicas que gosta crespos kkkkk
vou usando,ate porque é caro, mas depois vou usar outra marca...

realmente o cabelo escuro deixa a gente mais nova, adorei ver o que tu usa nos cabelos, eu ja usei essas duas marcas, adoro os shampoo da elseve e os cremes, gosto muito da natura tbm, eu ando meia preguiçosa com os cremes do corpo kkkkk

beijocas!

Quel =^^= disse...

linda tanto loira quanto morena!

Angelica disse...

Eu também tenho essa marca de xampu na minha casa porque eu amo eles e cabelo folhas. É uma das melhores marcas de shampoo que eu tentei em minha vida. Eu recomendo a todas as mulheres.