9 de junho de 2012

Coisinhas....

Oi amigas!!! Tirando o frio, está tudo bem por aqui!!
Hoje vim especialmente mostrar para vocês os produtinhos que estou usando no cabelo, e os creminhos p/ pele,pois neste frio a coitada sofre!!
diretamente do banheiro hehe, shampo Elseve colorvive(para manter a cor) e o creme de cabelos Niely Gold Proteção da cor, Color Plus.
Estou adorando! Todo mundo no trabalho está elogiando o cabelo escuro hehe, dizem até que estou mais nova(essa é boa)
Essas fotinhos tirei agora pouco após ter lavado os cabelos e secado com secador...
Vou deixar os cabelos escuros por enquanto, até eu realizar meu projeto baby hehe,porque raiz crescendo não é bom né amigas...depois vejo o que faço..

Bom ,por último a fotinho dos meus creminhos que deixo no criado-mudo, neste inverno tem que hidratar muito as pernas e braços, pois senão fica tudo rachado hehehe
O primeiro é de açaí da Natura,usei mais no verão,mas é bem gostoso,mas líquido.O da Risqué é para os pés,com cânfora refrescante e relaxante,atrás tem um da Victoria's Secret-Endless Love, já está acabando, ganhei de presente de uma amiga que morou um ano no exterior e por último o de algodão da Natura,esta não é a embalagem original,mas como comprei refil,usei a embalagem hehe.
Bom, por hoje é isso pessoal, agora vou visitar os blogs e depois fazer aquele quentão!
Beijinhos!


4 comentários:

Anelli Sena disse...

ficou diferente de cabelo preto...Bem bonita =)

Geovana Centeno disse...

oi Fabi linda, pois é eu to usando o tresmeme, gostei que ficou macio, sedoso e brilhoso, mas diminui muito o volume, gosto dele onduladão sabe, se fosse pra ter liso, alisaria, mas acho que sou uma das unicas que gosta crespos kkkkk
vou usando,ate porque é caro, mas depois vou usar outra marca...

realmente o cabelo escuro deixa a gente mais nova, adorei ver o que tu usa nos cabelos, eu ja usei essas duas marcas, adoro os shampoo da elseve e os cremes, gosto muito da natura tbm, eu ando meia preguiçosa com os cremes do corpo kkkkk

beijocas!

Nutrindoabeleza disse...

linda tanto loira quanto morena!

Angelica disse...

Eu também tenho essa marca de xampu na minha casa porque eu amo eles e cabelo folhas. É uma das melhores marcas de shampoo que eu tentei em minha vida. Eu recomendo a todas as mulheres.