19 de maio de 2012

Peso e endócrino...


Oi gentem!!
A imagem ( tirada da net) diz tudo!!!!Fui na endócrino quarta-feira e não gostei do resultado da balança, tudo bem, estava de calça,casaco,botas... 76 kgs, afeeeeee..
Também não sei se foi por causa que ontem fiquei "naqueles" dias....mas não gostei nem um pouco, mas não sei,não consigo levar minhas atitudes até o fim, tipo,sei o que tenho que fazer para o peso baixar, mas não faço,é auto-boicote isso???Ou pode ser cansaço? Ando com preguiça( que palavra mais feia) de fazer as comidinhas mais  leves ou penso:  vou fazer algo que dê para nós três jantar e pronto,prático....mas lá no fundo sei que não pode ser assim...Então quando vou parar?
Tenho que parar, até porque a endócrino me falou que não tem possibilidade da tireóide ter causado meu aborto, então estou liberada para tentar novamente engravidar, mas com este peso nãooooo
Sobre a tireóide,mesmo assim vou fazer uma eco e exames,somente para descartar qualquer problema,mas ela já falou que é pouco provável,então tenho que me puxar!

Outros assuntinhos..

Hoje passei em uma loja de produtos para salão de beleza e comprei um pó que finalmente acertei a cor da minha pele e mais 2 batons um cor de boca e um rosa, da Vult, bem legais!
Depois posto fotinhos..
Passei o dia fora hoje,em uma Convenção de vendas,estava maravilhoso,muito motivador mesmo.Acho legal quando a empresa investe no funcionário...
Bom, por hoje é isso pessoal...beijoss

5 comentários:

Danielle disse...

Oi Fabi quanta saudade amiga , sei que ando um pouco distante da net mas aos poucos venho retornando são fases, que pena que vc está com probleminha na garganta tem haver com nódulos na Tireoide? Esta danadinha é o bicho morro de medo... te cuida tá.
Bjs dani

Milena disse...

Eu sou a rainha do auto boicote... =|
Os produtinhos da Vult são ótimos, bons e baratos. Não é mesmo?

Beijo.

Mary disse...

Oi, amada! Tens meu apoio sempre viu? E minha torcida. Tu és guerreira e vais longe!
Ai ai... cosméticos são a perdição de uma mulher! hhahahaha
Beijão.

Gê Simões disse...

Oiii

Dependendo a roupa que estava isso aumenta e muito a balança, ainda mais bota...
O ideal mesmo é aquele peso em casa de manhã sem roupas, assim dá pra ter a ideia real.
Agora concordo engravidar com menos peso é melhor e mais saudavel...

Beijos

Anônimo disse...

hehe adorei a tirinha