1 de maio de 2012

Oi gente!

Oi pessoas!!
Desculpem o tempo sem postar...mas não estava pronta....
Agora estou melhor e pronta para seguir em frente!!!
A fotinho é de agora pouco,com chimarrão e pipoca!Delicia!
Aqui tá friozinho,muito bom para tomar um chimarrão...
Bom pessoal, amanhã vou no meu médico para saber se ficou tudo bem depois da curetagem,eu estou me sentindo bem,mas confesso que preciso tirar muitas dúvidas com ele,então amanhã é o dia!
Bom,tenho que falar sobre o assunto emagrecer! Andei meio que "liberando geral" nos ultimos dias e a coisa está feia para o meu lado....precisoooo muito dar uma reorganizada na dieta e me policiar novamente...
Mas vou tb no endócrino,não,eu não vou pedir remédio novamente,até porque acho que já vou tomar um para tireóide( meu médico acha que ela está elevada ,pode ter contribuído para a perda do baby) então quero emagrecer(tentar) naturalmente..
Vamos tentar!!!
A última novidade é que voltei a ser morena!!Vamos ver quanto tempo vai durar??

Beijosss

7 comentários:

Amélia Calórica disse...

Oi Fabi imagino que o tempo era necessário é uma perda e nos pega de surpresa não é mesmo? Quanto ao cabelo ontem estava no face e minha filha te viu e disse bem assim ela fica muito bonita com cabelo escuro e saiu naturalmente sabe Fabi ai eu ri e olhei para ela e disse tu conhece a moça por acaso sim mamãe ela não é aquela que a senhora conversava e que tinha uma outra que fazia exercício juntas e a senhora mandava recadinho que queria malhar com elas ? E que a senhora achava a outra moça bem engraçada quando ela escrevia no blog? Eu lembro...e eu comecei a rir ai me dei conta do quanto que o tempo já passou e aqui estamos a teclar. Fabi levanta a cabeça e o coração viu... a felicidade está ai do seu ladinho. E papai do céu sabe o que está fazendo por nós.
Quanto a tieoide amiga cuida e seja rápida se for para tomar o remédio e tudo mais cuide eu bem sei o quanto esta danadinha é perigosa , ela é emoção puro tudo gira envolta dela...dona tireoide ...bjs Dani òtima semana para ti
Manda beijos para as meninas a Lidi e sua irmã

Geovana Centeno disse...

oi lindona, imaginei que tu iria ficar quietinha um pouco, fez bem....sobre a dieta estamos na luta sempre né, o vida essa hehehe...

devo confessar que te acho mais linda loira, ja que acho que nunca te vi morena hehehe, ou se vi não lembro kkkk

beijocas sua linda.

GAUCHA TRI LEGAL! disse...

Oi amiga, eu li seu ultimo post, triste ne. Mas, a vida continue e voce vai superar isso. Quem sabe tentar novamente ne. beijokas

Kinha disse...

Você há de superar. Siga em frente e se cuide!

Fofinha disse...

Que bom que voltou amiga, agora é bola pra frente e dar a volta por cima, tudo vai dar certo...Bjão

Milena disse...

Poxa, agora que fiquei sabendo sobre a perda do bebê. Nem sei o que dizer.
Fique com Deus.

Rachel disse...

Olá, espero que vc tenha conseguido bastante ajuda na consulta e muito gás para levar em frente o emagrecimento. Um bjo e linda semana