24 de maio de 2012

Facilitando a vida!!

Oi pessoal!Esta semana as refeições foram mais fáceis de incluir saladinha!
Deixei a preguiça de lado e comprei uma alface americana bem bonita,levei todas as folhas e deixei picadinha em um pote na geladeira..pronto!! Juntei agrião e tomate e levei todos os dias no  almoço e comi na janta também! Aqui em casa só eu que como salada!!Vou tentar fazer isso sempre!
Esta semana e nos quatro dias úteis da semana seguinte levei e vou levar marmita para o trabalho..o bom  é que como bemm menos hehe.Comprei fruta para os lanches da manhã e à tarde tenho tomado leite c/ chá preto,sim fica muito bom!!!
Olhem aí as fotinhos das comidinhas e da marmita de amanhã!!
Beijoss

Mini feijoada da Petiskeira

Filé de Frango com queijo e molho pronto

Jantinha de hoje,arroz, bife ao molho madeira,batata sauté e salada de agrião

A marmita de amanhã !

4 comentários:

Unknown disse...

UAU!!!!!!! Que alimentação bonita de se ver! E seu blog tá MUITO LINDOOOO!!!

Vamos?
Beijocas, amore

Cary disse...

oi Fabi, sou sua nova seguidora, menina adorei sua alimentação, pratos lindos, e acho chique levar marmitinha pro trabalho... qdo der passa no meu blog tá?? com o tempo vamos nos conhecendo mais!! bjss linda sexta!!

Gê Simões disse...

Oiii

Adorei sua dica da salada, vou confessar que tbm tenho preguiça as vezes de fazer legumes e saladas, mas deixando semi pronto talvez eu consiga comer mais..

Beijos e ótimo fds

Unknown disse...

às vezes o negocio é se organizar viu? eu adoro levar marmitas pro trabalho porqeu aí sempre como o que quero e tudo é feito com carinho para mim mesma, pelo menos nessa refeição eu não peco! heheh bjus!