8 de abril de 2012

Seis semanas!


Oi pessoas!!! Aí está uma das fotinhos que minha filha tirou para nosso álbum do baby!As fotos do primeiro mês!!Amanhã completamos seis(06) semanas!!
Está tudo bem com a gente e dia 18 vou fazer outra eco,para ver o coraçãozinho!
Tirei alguma dúvida, por exemplo: posso pintar meu cabelo com 12 semanas, posso tomar chimarrão, café preto moderadamente...no corpo,além da gordurinha extra, só os seios que notei estarem inchados já, pois não  sinto nenhum sintoma, menos mal...
Vou pedir p/ meu médico algumas dicas p/ não engordar muito, pois sei que na gravidez dieta não rola né...
Bom, tem tb meu vídeo dos presentinhos do baby:

Espero que gostem!!Beijos!!

3 comentários:

Milena disse...

Que legal sua filha registrando tudinho. Tudo de bom pra vc e seu bebê.
Beijo.

Mauren disse...

Olá

Primeiro, parabéns! Uma gravidez desejada e planejada é tudo de bom!
Muito bacana!
E vim comentar pra te dizer que na minha segunda gravidez fiz acompanhamento com uma endocrino e engordei apenas 9kgs! Super recomendo! Não fiz dieta e sim comi só o que era preciso em matéria de vitaminas, nutrientes para que o bebê nascesse saudável ! Ele nasceu com 3,600Kg e 51 cm, ou seja, um meninão! (isso já faz muitos anos mas achei a experiência válida, ainda mais que na primeira gestação eu engordei mais de 18kgs! aff)

Saúde pra ti e para o bebê!

Abçs

Mauren

p.s.: qq dia te vejo de barrigão então ali na Sertório, esperando o bus? :-D Se der, paro e ofereço carona! mas ali não é fácil parar!!)

:-D

Geovana Centeno disse...

oi gravidinha linda, adorei a foto, a filhota sabe bem hein, tem tino pra coisa...ñ pudi ver o video, por causa da minha 3 g, mas quando der vou olhar com certeza...beijocas nos tres agora hehehe