1 de abril de 2012

Alimentação



Boa noite pessoas!!!
Tudo bem com vocês??Conosco está tudo bem!!
Nada de enjôo, estou me sentindo super bem,quarta-feira dia 04 vou fazer a eco para saber de quantas semanas estou com certeza...acredito que neste dia estarei fechando um mês!
Bom,estive pesquisando na internet sobre alimentação na gravidez, pois para falar a verdade, depois de 13 anos não lembro de nada!! Então tem muitas coisas que não se pode comer, neste site: http://brasil.babycenter.com/pregnancy/alimentacao/ fala bem dieitinho!
Olha,tem que segurar a onda dos colegas e familia,pois querem que vc coma o tempo todo!Claro que não se deve fazer dieta mas ao menos comer certinho podeeee hehe
Gente, outra coisa é o cabelo!Eu estava bem loira, então imaginem quantos dedos escuros cresceu e não posso pintar!Não quero fazer mechas então vou esperar até fechar uns quatro meses, aí vou passar tonalizante,mas estou em dúvida ainda, vamos ver...
Depois da consulta do dia 04 venho aqui contar p/vocês!
Beijoss


3 comentários:

Mary disse...

Fabi!!!
Coisa boa, querida. No pré-natal, teu médico vai te dar orientações de alimentação e fica atenta a tudo pra não deixar faltar nada pro baby nem pra ti.
Fico feliz, mamãe.
Um beijão e obrigada pela visita.
=)

Lidiane disse...

Oi cumadre!


È isso ai se cuida na alimentação que depois tu recupera o peso rapidinho...nada de comilanças exageradas....vai ficar bem lindona de barrigão rsrrs....
Eu acho que vem uma rachada por ai, mas vamos aguardar.
Boa consulta amanhã depois me conta tudo, tia lidi quer acompanhar tudo.
Beijus para vocês

Beth disse...

Muito linda a notícia da gravidez, fique feliz viu? Vai ser uma nova mamãe linda, cuide-se bem!
Tenho andado um pouco mais ausente da blogosfera light do que gostaria, mas não largo de vez o meu bloguinho nem os meus companheiros de estrada, mesmo os que já não me dão mais o prazer da visita. Pudera, eu também tenho sido bem demorada a ir nos seus cantinhos.
Vim hoje em especial desejar uma Feliz Páscoa, seja mais uma vez esta data um marco de renovação da sua esperança, da sua fé, da sua confiança em si mesma. O seu renascimento para uma vida cada vez mais feliz, mais equilibrada, mais saudável, como merece. Beijos.
Beth
HTTP://aconquistablog.wordpress.com