6 de novembro de 2011

Omelete no microondas...

Boa noite gentem!!!
Olha aí  a omelete que fiz agora à noite para a janta!Hum,ficou deliciosa..e fiz no micro!
2 ovos, cebola,pimentão, tomate e sal.Bati tudo ,coloquei na omeleteira própria p/micro e 3 minutos depois estava prontinha!
Final de semana foi agitado, tive almoço, aniversário e churrasco à noite no sábado,nossa!!Mas  estava bem bom...

Uma dúvida,minha página estava acusando malwares, alguém sabe como remover do blog???Gente que loucura,como  se pega isso kkkkk,quero excluir...se alguém souber como e não tiver medo de entrar aqui para meexplicar ficarei grata!
Gostaram do meu vídeo? Espero que sim,pois farei outros heheh
Bom,por hoje é só,boa noite!!

4 comentários:

Anônimo disse...

Eu achei ele com uma cara BOA :D

Srta. Encanada disse...

Olá Fabi!
Muitissimo obrigada pela visita e pelo apoio! Preciso mesmo tomar pé da minha vida e dar o primeiro passo. Vou dar uma vasculhada no seu blog!! Até agora estou adorando...
Perseverança SEMPRE!!

P.S.: Não encontrei nenhum virus ao abrir seu blog. Estou te seguindo!

Bjo grande

Danielle disse...

Fabiiiiiiiiiii sabe que eu imaginava vc bem do jeitinho que vi no vídeo? amei e sem falar que tua filha tá um show de meninas heim uma moça grandona ... amei e achei muito natural o vídeo.
A omelete tb ficou com uma carinha ótima e sem falar que zero de gordura eu tb tenho forminhas que vão par ao micro vc me deu um alerta para usar mais...obrigada pelo toque.
A lindona da lidi está para ganhar nenem loguinho não é ou já ganhou, arf o tempo está passando tão rápido que nem conto mais nos dedos os dias....kkkkkk Te deixo um beijão enorme e temos mais algo em comum tb gosto de rosa e vermelho para esmaltes....além do blog com tentativas de emagrecimento ....kkkkkkk pela esta parte pelo amor de Deus....

Bjs para vc e para a filhota

Dani

Mãe da Nina disse...

Que delícia, vou fazer hoje, porque estou firme e forte na dieta da proteína!
Bjs Pri:-)
http://passeiosmundoafora.blogspot.com.br/