8 de novembro de 2011

Sorteio no blog da Gaúcha Tri legal



Oi gentem!!
Super legal o sorteio que vai ter no blog da minha conterrânea,a Gaúcha Tri Legal!
Dá uma olhadinha no BLOG dela....

Hoje fiz uma saladinha na janta de alface americana, brócolis, arroz, feijão e nuggets assado, ficou bem bom..
Aí fiz a mistura que a Dani( Amélia Calórica) fez de mostarda, mel e azeite de oliva para colocar como tempero, ficou muito bom!

Fiz a assinatura da revista Máxima e ela chegou muito rápido!!!Adorei!
Chegou ontem esta com a Carolina na capa,nossa,tem muitas dicas super legais, adorei mesmo.
Tem uma parte de receitas muito fáceis de fazer, quero ver se coloco em prática!!
Por hoje é só meninas,beijobeijo

6 comentários:

Danielle disse...

Adorei saber da Lidi e do carinho de vcs que além de grandes amigas irão selar para sempre este sentimentos, criando um elo eterno, muito dez. Manda um beijão para ela e para a Kamila tb não esqueço de vcs.
Eu adoro esta revista todos os meses eu compro...bjs Dani

Raica Carvalho disse...

OI FABI! ACABEI DE CONHECER TEU BLOG E ESTOU ADORANDO AS DICAS.
TE CONVIDO A PARTICIPAR DO SORTEIO QUE ESTÁ ROLANDO NO MEU BLOG, BJS...
http://baudocroche.blogspot.com/2011/10/sorteio-meus-30-anos.html

Milena disse...

Não conhecia essa revista...

GAUCHA TRI LEGAL! disse...

Oi Fabi obrigada por divulgar o sorteio torco para que voce ganhe. Beijokas

Anne disse...

Oiiii! Nem adianta vcs se alegrarem eu que vou ganhar essa lancheira rsrsrrs! Beijos

Bartira Betini disse...

amiga, me passa a receita do molho?