17 de outubro de 2011

Estaca zero...

Boa noite pessoas....
Olha aí a fotinho do peso logo que voltei da caminhada no final do dia de hoje....eu sei que não é o melhor  horário para se pesar,mas no andar da carruagem, tanto faz...
Sábado cheguei até a fazer um exame hcg( oi????)  sim,pessoas, a surtada aqui achou que estava grávida, então  vocês podem  ter noção do tamanho da barriga da titia...vento,água,m ? sei lá,só sei que estou inchada e a carteira mágica da Unimed ainda não chegou, como sofro!
Bom,mas enquanto não  vou no endócrino que consegui através da minha colega do trabalho e  dizem ser bem bom,vou mudando algumas atitudes mais uma vez ( antes tarde do que mais tarde hehe).
Carboidrato somente pela manhã,sim senhoras,por enquanto vou cortar para ver se dou uma arrancada legal...fruta no lanche da manhã e tarde, e na janta comi salada,couve refogada,uma concha de feijão e carne.Mais nada....gente tem que dar certo, por que este peso só tive antes de 2005, que foi quando fiz aquela dieta com sibutramina e perdi 17 kgs..mas eu não quero tomar remédio,não posso!
Hoje caminhei 30 minutos em passos  rápidos..quero caminhar no mínimo 3 vezes na semana...
Pois é pessoas, estou na luta novamente, agora tenho alguém para dividir isso no trabalho,minha colega também está correndo atrás,vamos ver o que consigo...
Um beijão!!

5 comentários:

GAUCHA TRI LEGAL! disse...

Oi amiga, nunca e tarde para comecar ne. Nao radicalize muito na dieta, pois se ficar com muita fome saira comendo tudo pela frente. Assim acontece comigo quando fico muito tempo sem carbo. Entao, do uma diminuida ou nada a noite. O meu problema sao os doce, chocolate, nossa, por mim comia o dia inteiro e pior que depois que come me abre o apetite para a comida salgada. Entao ja viu ne!
Beijokas e se cuida. Entre em algum desafio para se motivar.

Danielle disse...

Oi Fabi que bom que estás de volta, sint.se acompanhada por mim tá, no meu outro blog vou colocar as prescrição nutricional das nutrys que fui na vida quem sabe ajuda um pouco , ver um cardápio real e não de revistas...e siga firme este peso não te pertence...eu bem sei amiga do tanto de tempo que nos conhecemos... beijos Dani

Lu_Russa disse...

Somos 2 então.

Tbém estou recomeçando, Fabi.

Difícil , viu...

Acho que uma vez que a gente engorda na vida, temos que tomar cuidado SEMPRE.

Vamos lá...à luta !


bjoss

Anne disse...

Oi Fabi!
Acho que suas mudanças são bem legais, com elas vc já vai conseguir emagrecer! Beijos

estelinha disse...

Oi, Fabi.
Nunca comentei aqui, mas sou tua vizinha, hehehe. E quando eu tava indo embora da "avenida" na segunda, tu chegaste. Tbm voltei a caminhar na segunda, terça e ontem eu pedalei em casa, porque cheguei tarde. Tu viu como já está ficando movimentado?
Boa sorte pra nós!