26 de outubro de 2011

Não consigo comentar!

Oi amigas!!!
Eu queria saber o que fazer...tem alguns blogs que não consigo comentar!Quando coloco o comentário e depois tenho que colocar meu e-mail e senha,vem uma mensagem dizendo que meu e-mail não está autorizado, acontece com vocês também???
Puxa vida,um saco isso!!

No mais vai indo tudo bem,medida do possível,só esperando novembro chegar hehehehe

Beijoss

5 comentários:

GAUCHA TRI LEGAL! disse...

Oi amiga, quanto tempo ne. Olha tem que ver se tu nao tem mais de uma pagina ao mesmo tempo aberta, quero dizer uma com uma senha e outra com outra. Mas, tenho lidou outras meninas reclamar tambem dos comentario problematicos. E sua RA com ta? Mais animada?Beijokas

Drª Ly disse...

Oi Fabi! Eu tô sempre acompanhando teu blog!!! Visita meu cantinho tb! Bjos.

Geovana Centeno disse...

oi lindona, tudo bem, como anda, quanto tempo né...bom sobre a tua pergunta, antes me acontecia isso, primeira coisa faz o login no blogger depois abre as abas pra comentar, pelo menos é assim que faço...bjs!

Cris disse...

Amiga,
Ta acontecendo isso comigo tb, que raiva que dá!
Obg pelas palavras no meu blog, tava c saudades de vc!
Bjs CRis.

Unknown disse...

eu nao acredit5o que ainda tem essa falha por aí? achei que o blogger tinha resolvido... então, te sugiro o seguinte: mude de navegador e outra, vai no google e procura por forum do blogger e lá tu posta uma mensagem que está com problemas, as vezes ajuda e já resolveu alguns probleminhas que tive! Bjus!!