30 de outubro de 2011

Alouuu,domingão muito bom!

Olá gentem!!!Tudo bem por aí?? Aqui vamos levando......
Mas o domingo foi mara!!Dia lindo de sol apesar do vento de finados......Fizemos um churrasquinho e chamamos a mana e a mamis para almoçar...tomamos muito chima e colocamos as fofocas em rdia....estava ótimo!!A mãe trouxe aquela maionese que só ela sabe fazer (abafa rsrs)
Bom, depois que elas foram embora,lá pelas 16 hrs, fui no mercado comprar pão,fruta p/ levar ao trabalho amanhã e aproveitei e comprei um esmalte novo( este das fotinhos) chama-se cosmopolitan da colorama, gostei bastante dele!
(fotinho da net)
Depois fui organizar o guarda-roupa! Arrumei ejoguei fora calcinha e soutiens que não serviam mais, verifiquei as bermudas jeans que vou poder usar no verão ( e as que não vou tb) arrumei blusas,camisetas, ufaaa! Mas ficou tudo bem bonitinho!
Gentemmm quase nada serve hehe,mas tudo bem,vamos levando.
Vou procurar um endocrino da UNIMED na net,não estou muito a fim de consultar com o da minha colega hehe...acho que amanhã já vou ligar para marcar...
Bom, é isso pessoas,até a próxima!!
Beijosss

5 comentários:

Claudia disse...

Oi Fabi olha eu de novo rs, vou e volto não tem jeito rsrs e sempre que volto venho te visitar e ver se está tudo bem, vi que a Lidi vai ter um bebê e fiquei super feliz, por favor diga que eu mandei um beijinho.
Fiz uma dieta bem legal essa semana deixei o link no meu blog, dá uma olhadinha ela boa pra dar um up e voltar certinho pra R.A bom pelo menos pra mim rsrsrs.
beijinho

Anne disse...

Oi Fabi! Adorei a cor do esmalte!
Olha eu consultava com uma endocrino que atendia pela Unimed e gostava! O nome dela é Rosa Maria e o consultório é na Andradas se não e engano! Beijos e boa semana!

GAUCHA TRI LEGAL! disse...

Oi amiga, que bom que podera ja fazer seus exames ne. Olha nessa troca de estacao e muto bom mesmo fazer faxina nas roupa e ver o que serve e que nao serve. Tambem fiz aqui e doo tudo. Adorei essa cor que por sinal comprei a mesma cor semana passada. Beijokas e uma otima semana.

Drª Ly disse...

Oi Fabi, muito lindo esse esmalte mesmo!!!!! Ainda não organizei meu guarda-roupa pro verão (meeeeeeeeda)... vai ser triste, vou ter q comprar mta roupa pq nada me serve... tô só protelando esse probleminha, kkkk... mas por outro lado fazer uma limpeza nas roupas dá um ânimo tb, pra exorcizar o passado!!! Bjos!

Gi disse...

Oieee me chamo Giane também sou de Canoas e adoro teu blog, mas ainda não tenho um!!! Olha só procura no site da UNIMED pela doutora Maira Poy antes de engravidar me tratei com ela e emagreci 22 quilos sem passar fome , to precisando de novo pois depois da gravidez recuperei ¬¬ ela é maraaa tu vai adorará-la ela atende na Av. Independência. Beijos