3 de julho de 2011

Muito frio.....

Olá amigas!!
Este blog está ficando quinzenal kkkkk...Ando só visitando o facebook ultimamente, sem coragem de postar ou sem novidades talvez!
Esta fotinho foi ontem no hotel VILA VENTURA em Viamão/RS, em uma convenção feita pela empresa que trabalho, apesar da chuva e do frio estava ótimo, nos divertimos muito!
Depois, no final do dia teve o encontro das amigas na casa da Lidi( que está gravidinha com 4 meses quase!!)essas fotinhos coloco depois...
Eestou mais uma vez tratando uma periodontite, ninguém merece, desta vez a doutora me receitou um enxaguatório que deixa os dentes todos manchados de marrom, um aspecto horrível, não sei mais o que vou passar, estou cansada viu...mas ela diz que depois sai...sem falar na grana que já gastei, ainda bem que marido está ajudando...
Pessoas, o peso está na faixa dos 73, zona de perigo eu sei....parece que estou em um sono profundo com relação à dieta, deixa quieto, um hora dessas eu acordo, espero não ser tarde, porém agora não estou sendo capaz de tomar atitudes para melhorar, comer menos, fazer exercícios....obrigada pelas dicas, leio tudinho, mas sei que vou aproveitá-las na hora que minha cabeça resolver colocar em prática!
Bom, vou indo, tenho que ir no shopping buscar marido e filha que foram no cinema!!
Friooooooo, muito frio aqui no sul!!!!
Beijosss

5 comentários:

Unknown disse...

muitas vezes, mesmo que seja um perigo para alguns, deixar a dieta de lado um pouco, deixar as paranoias de lado por um tempo pode ajudar a gente sim... retorne logo que estamos te esperando! uma semana super light! bjus!!!

Beth disse...

Amore, cuide bem da periodontite, eu sei bem como é isso, e não desejo a ninguém as dores e as consequências por eu não ter sido tão atenta e disciplinada nos cuidados. Tive perda de dentes, inclusive perda óssea e agora sou refém para sempre de tratamento, prótese etc. Cuida tá? Você é jovem, linda e merece se cuidar bem.
Sobre o peso, tente não hiberar por muito tempo, só para não levar rasteira da balança, eu me fiz de besta e ela me deu um tombaço. Ainda bem que estou revertendo o tombo, fiz as pazes com ela e agora tudo flui bem. Mas... virei gata escaldada! kkkk
Beijos, boa semana!

Diário da Perua! disse...

Olá Fabi!, estou retornando ao mundinho das blogueiras, e estou resgatando minhas queridas companheiras do meu antigo blog: missbeautyrj.blogspot.com
Deixo aqui um convite para conhecer meu novo blog: www.odiariodaperua.blogspot.com
Será um prazer recebê-la no meu cantinho!!E poder voltar a dividir experiências!!
Já estou te seguindo! Beijos! Marissol!

Angela Gaudêncio disse...

Olá, passando aqui no seu cantinho! Apenas pra desejar que vc volte logo e com força total! Importante é não mudar a perspectiva!
EXcelente semana pra vc!
Beijos e Queijos

Milena disse...

Aguardo as fotos do encontro das amigas. Já falei pra você que acho o máximo os encontros temáticos de vocês. Adoro! Queria ter um grupo assim.