31 de julho de 2011

Como estão as coisas.....

Oi gentemm!!!
Olha a fotinho que eu estava devendo do último encontro das amigas, e amiga Lidi com barriguinha de 4 meses de gravidinha!Nosso chá foi no início de julho!
A Lidi está esperando uma menina!!
-------
Como estão as coisas por aqui?Tudo igual hehehehe.Peso hoje:74 Kgs.As roupas estão horriveis,nada serve...mas aqui está um clima muito instável(olha  a desculpa),frio,está bem difícil querer fazer exercício, sendo muito sincera mesmo, então somente diminuindo a alimentação como tenho feito é mais demorado o negócio,mas acho que estou no caminho...
---------------
Ganhei um carro do marido hehe,velhinho,mas me leva onde eu quiser!!Muito bom gente!
------------------
Agora na epresa que ele está trabalhando,terei um plano de saúde muito bom,estou louca para pegar minha carteirinha pois quero fazer um check up!!Exame de sangue,ginecologista,cardiologista,tudo que tenho direito!
------------------------
Gente,por hoje é só, um super beijo!!!

8 comentários:

GAUCHA TRI LEGAL! disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
GAUCHA TRI LEGAL! disse...

Oi amiga, quanto tempo hein?!
Ta bonita na foto! Olha carro e carro, sendo novo ou velho. Meu carro nao troco por nada no mundo e velho, mas e meu e me leva aonde eu quero, tambem. O importante e que funcione ne. Beijokas

Surtando de Vez disse...

Ninguém merece esse frio! Vivi 23 anos ai no sul e sei bem o que é! Mas aqui em SP também tá assim viu! Tem gente que diz que eu trouxe o frio do sul na bagagem (hehehe).

Coisa boa o plano de saúde né! Minha empresa só me permite dar pra minha filha, meu marido ficou sem (aff).

Parabéns pelo carro! Não importa se é novo ou velho!

BJocas
Daiene

Cloé disse...

Que coisa boa Fabi ! Agora faz ele te trazer até aqui em casa ! Abraços

Milena disse...

Quanta coisa boa acontecendo! Beijão.

Danielle disse...

Fabi , Fabi Fabi quanta saudade daqui...e de ver vcs vc a Kamila e a queridíssima Lidi. Bom estou numnovo endereço tive que mudar amiga mas queria muito não perder o contato com vc e por isso estou aqui. Tive que deletar o meu antigo blog, perdi todo os meus contatos mas estou resgatanto aos poucos, emplico o motivo no 1º post, mas faz parte.
Meu novo endereço é http://ameliacalorica.blogspot.com/

Fiquei muito feliz pelas novidades seja feliz amiga e aproveita tudo qeu a vida te dá.
Bjs D

Lu Francesa disse...

E ai sumida, como vc está ? :)

Beijocas,Lu.

Danielle disse...

Fabi te desejo um ótimo fim de semana bjs Dani ( errei um monte no comentário anterior kkkkkkkk)