25 de fevereiro de 2011

Cabelo Novo...


Amigas!! Cortei o cabelo! Nossa, tirei um peso da cabeça rrsrsrsrs.Só que em virtude do problema no couro cabeludo não pintei, mas daqui a pouco vou pintar tb!!

Gente, como é que a pessoinha vai emplacar um regime assim? Olha o brigadeiro de microondas que a filhota  fez ontem?Bom que não sou muito fã não, mas como é bem fácil de fazer vai ser o prato que vou levar no chá das amigas, Baile de Máscaras, simmm, vamos usar máscaras e vai ser na casa da mana Kamila!Depois conto e posto fotinhos! O amigo vai ser maquiagem!!
Beijosss

5 comentários:

GAUCHA TRI LEGAL! disse...

Apareceu a margarida!
Mas, sabe que fiz brigadeiro ontem e cai na panela ate ficar limpinha, tambem quando subi na balanca ela quebrou. ABracos

Waris Dirie disse...

Olá minha querida...

Passando para te informar que está a decorrer no meu blog o 1º sorteio...uma forma de agradecer a todas as meninas pela presença assídua e carinhosa lá no meu bloguinho!

Aproveito também para te desejar um maravilhoso fim-de-semana e tudinho de bom....

Beijinhos com muito carinho...

Andrea Hulewicz disse...

Oi Fabi!!!

Tb cortei o cabelo esses dias na altura do seu, hahaha, tb sumiu um peso, com esse calor não dá mesmo! Tb quero refazer minhas luzes, está uns 3 dedos da raiz já!

E q delíciaaaaa, vc não gosta, mas amooooo doces assim, hahaha! Mas não estou podendo mesmo, preciso voltar a linha urgente, chega de brincadeira!

Ótimo sábado minha linda, bjus =**

Anne Costa disse...

Jesus Maria e José,coitadas das amigas.rsrs
Eu também não sou fã de brigadeiro não,semana passada enrolei 150 brigadeiros e não comi nenhum,mas já o docinhos de leite ninho é melhor nem te contar sobre o consumo.rsrsr

Seu cabelo está lindo,porque pintar?acho que este tom de rejunesce mais.rsrs

Beijos e um ótimo domingo!!!

Milena disse...

Oi Fabi! Tudo bem? Adorei saber que ainda continua tendo as festas temáticas das suas amigas. Eu acho tudo! Queria ter uma turma animada aqui também. Beijo.