24 de fevereiro de 2011

Sim, estou de férias!!!

Oi pessoas!!!
Pois é, entrei de férias e até agora não vim aqui falar com vocês!Andei espiando os blogs e tudo mais, mas faltou a vontade de postar.....Sabe quando não se tem nada de interessante para compartilhar??Pois é...
Mas mesmo assim vamos a alguns assuntinhos....
-O peso está uma porcaria, ( será por isso o sumiço?), e não tenho feito nada para melhorar, pronto, falei!!!
-Estou de férias mas passei basicamente quase todos os dias em casa, salvo alguns passeios esporádicos na praia e na lagoa....e dia 01/03 volto ao batente já...
-Não cheguei a experimentar minhas roupas para voltar ao trabalho, tenho um leve pressentimento que não vão servir HEHEHE.
-O cabelo está uma coisa, passou o efeito da progressiva e por causa da piscina resolvi não retocar...tb estou enjoada da cor, quero voltar a ser loira porque os brancos estão aparecendooooo
Pior que não posso pintar, apareceu uma tal de psoríase, que saco viu!! Um monte de casca no couro cabeludo, tive que comprar uma loção especial e cara, putz ninguém merece!
Mas sábado ou segunda antes de voltar ao trabalho vou cortar para ver se melhora um pouco!
-Comprinhas: amanhã vamos ao Praia de Belas Shoping( Porto Alegre) dar uma volta, quero ver se acho uma bolsa bem legal pra mim....amo!
Bom, como eu disse, nada de mais para contar...vou ficando por aqui!!
Beijossss

3 comentários:

Anônimo disse...

Nada de masi é...saber de vc é tuuuuuuuuudo seja lá o que for pelo menos um Oi estou bem Pessoas ( como diaz vc), problemas de pele é umsaco não é Fabi mas sempre falam que é tudo emooooooooociooonal já não aguento masi esta palavra ...rsrsrsrsrsrs! Bom eu tb estou me vendo louca com as espinhas no rosto que a cada ciclo que vem mancha a minha pele ( velhice x sintomas de adolescente não tem nada haver...kkkkkkk) Mas Adoro saber notícias suas sempre viu, um beijão bem grandão e como não poderia deixar passar batido manda beijo para a Lidi e Kamila tá...txau
Dani

Waris Dirie disse...

Olá minha querida..

Que bom que estás de férias....aproveita bem mas tem cuidado com a alimentação, tá?

Desejo-te uma óptima 5ª feira...

Beijinhos

Cloé disse...

Aproveita e descansa , pois o clima não esta ajudando mesmo ! Abraços