24 de outubro de 2010

Oieeee!


Olá amigas!!!
Olha nossa fotinho aí do encontro( uma delas) e minha mamis era convidada hehe.Foi bem legal, apesar de todas as comidinhas...Mas foi uma tarde maravilhosa onde podemos colocar todos nossos assuntos em dia, adoro!
Vim especialmente contar que a semana passada foi maravilhosa caminhei quase todos os dias 30 minutos, só sexta-feira que não e não comi carboidrato na janta! Não subi na balança, mas já deve ter dado algum resultado!
Esta semana vou ter a companhia da minha amiga Lidi, vai ser mara!!
Bom, um suber beijo e ótima semana para vocês!

6 comentários:

Anônimo disse...

sou muito fã deste encontros de vcs , e o legal é que mato a saudade em dose tripla vejo, vc lidi e kamila, adooorro muito obrigada pela visita e te desejo uma semana igual com caminhadas e bem light, um grande beijopara vc Fabi

Unknown disse...

mulherada reunida é tudo!!!!!!!! Uma semana super light pra ti! bjus!

GAUCHA TRI LEGAL! disse...

Essas reunioes sao otimas para colocar a fofoca em dia ne. Abracos e uma otima sema para ti.

Anne disse...

Ai que delicia, eu imagino a gritaria hahhahaha! Mulher junto sempre tem gritinhos né??
Que mara conseguir não comer carboidratos Fabi!! Mas eu não consigo, meu estomago reclama, fico fraca uma meleca, resolvi aceita-los na vida hehehhee procuro comer menos outras coisas p poder inclui-los nas refeições. Boa semana!

Anne Costa disse...

Que delícia de encontrinho!tem coisa melhor do que reunir amigas e mãe pra colocar papo em dia?rsrs

Com certeza o corpo já está respondendo ás caminhadas sim,continue firme que o caminho é este mesmo.rsrs

Beijos!!!

Sou Allessandra disse...

To Passando aqui pra te dar um oi.
Legal estes encontros de vocês. Aqui em Sete Lagoas também nos reunimos. As 12 meninas de preto.Nos encontramos uma vez por mês é uma delicia e é uma forma de fugir da correria do dia a dia .Muuuuuuuuuito bom.
Que Deus lhe abençoe
Vc não me conhece ainda mas sempre leio seus posts e gosto muito...e gostaria muito de faze amizade com vc.
Meu nome é Allessandra e meu blog é
http://lekaelizabeth.blogspot.com/
email:lekaelizabeth@hotmail.com