12 de setembro de 2010

O que eu sou??

Olá pessoas!!Aqui estou no post de domingo hehehehehe...
Respondendo à pergunta do título:
Sou uma eterna camaleoa!!Sim!! em inte e dois anos já mudei váarias vezes a cor do meu cabelo!Mas nunca pensei que gostaria tanto assim de ser ruiva, quase tanto mais do que ser loira rsrsrsrsrs.Gente, estou amando cada dias os fios vermelhos, e lisos então mlhor ainda!!!Lavo e seco com secador, não precisa nem de escova, as mãos mesmo ajudam!!!
Agora vou contar o resumo da semana:
- Eu e as colegas do trabalho estamos engajadas de uma vez por todas( eu mais uma vez) com o emagrecimento, então uma fica controlando a outra, tomara que dê certo!!
Mais uma vez cheguei a conclusão que ficar do jeito que estou não está bom, não adianta empurrar com a barriga( essa literalmente é o meu problema), mas já que não estou fazendo exercícios, vou reduzir a alimentação mesmo, me controlar mais.
Estou de saco cheio de ficar horrível em todas as fotos, não usar as roupas porque não servem.Preciso me esforçar e vou fazer de tudo!
Um exemplo de mudança é que quinta-feira marido sempre joga futebol e a janta aqui em casa é torrada.Confesso que estava comendo torrada com pão normal, na média de 2 a 3!!Nesta quinta-feira mudei para pão de centeio, coloquei ricota, alface, presunto e tomate, ficou muito boa e comi somente uma!
Ok, mas isso não significa que os posts a partir de agora vão ser só sobre o assunto dieta e o que comi e tals, isso não me pertence mais!!Só estou aqui cintando uma mudança de pensamento pra vocês, não vou ficar martelando o assunto, certo?

Ontem, eu e a mana fomos assistir ao filme NOSSO LAR.Gente, recomendo muiiito, adorei, foi de um grande valor pra mim, precisava mesmo de algum conforto, no filme eu encontrei!!Amei,amei.Assim que der quero ter uma cópia aqui em casa!

Eu de dieta e a filhota fez um bolo de milho, ela fez sozinha!!Eu estava na casa da minha mãe e ela me ligou perguntando algumas coisas, mas fez sozinha!! Experimentei uma fatia, ficou delicioso!!Minha filha está ficando mocinha heheheh.

Agora vou retribuir umas visitinhas!!Beijosss

11 comentários:

Jane Murback disse...

Como faz pra aguentar a dieta com filha fazendo bolo? Eu num güento não!
Bjo

Lú Pinheiro disse...

Tenha uma ótima semana...
Vc é muito forte heim...
bjinhos flor

Kamila disse...

Tá lindona de cabelo e vai ficar mais ainda depois da dieta reforcada! Tambem preciso urgente manaa!!

Adorei ir no cinema, mesmo vendo o filme novamente. E sempre que precisar de uma conversa estou aqui tá !!!!

O proximo será Comer, Rezar Amar !

Boa semana e se puxa na dieta!!!!

Quero bolo tambemmm!

Ana Maria disse...

Que cabelo lindo! Adorei! Sou louca para pintar de vermelho.

Deve ser trauma de infância, mas não consigo ter alguém me controlando com alimentação.

Danielle disse...

Recomeçar é um direito que temos Fabi e um dever para conosco, siga firme e cona comigo eu te entendo perfeitamente por não querer falar só sobre dieta aqui mas vou te falar quando eu passo a colocar este assunto como tema principal me sinto mais envolvida na minha busca entende, um grande beijo e eu gostei tb do seu cabelo ruivo te deixou bem charmosa um bj

Kika disse...

Oi Fabi,
Você ficou mesmo um show com essa 'red head'... lindona!! Aproveita o bom felling e usa o auto astral na R.A. também...
E vamosquevamosssss!!
Tem sorteio lá no blog, hein? Não perde...
Tenha uma ótima semana!!
Beijos
Kika

Cris disse...

Amiga,
Adorei o ruivo tb! Admiro a coragem de mudar sempre, acho que dessa forma renovamos alma e espírito. Fabi, vc tá certa, emgrecer sim, mas sem ficar martelando demais, sofrendo..chega disso né?!
Bjs Cris.

Gabriela Mateus disse...

Parabens pelo blog, ja estou te seguindo...

GAUCHA TRI LEGAL! disse...

Querida Fabi Sereia, e isso ai mesmo, nao se conforme nunca, pois assim ficara estimulada para as mudacas e para melhor, e claro ne. Quando ao filme vou ver se consido ve-lo e caso consigo divulgarei sua recomendacao de filme no meu blog.Mas, passarei essa dica para minha mae em Tramandai, ela adora um filme.

Beth disse...

Acho muito bacana variar o visual,e você pelo visto fica bem de todo jeito né? Que bom!
Ainda não vi Nosso Lar, ia no fim de semana passado mas acabou não dando, devo ir no próximo sábado. Porém, li o livro várias vezes e gostei muito, muito mesmo. Traz mesmo conforto, ajuda a compreender melhor muita coisa. Há muitos livros excelentes, já leu "E a vida continua.."? Vale a pena.
Beijo grande e sucesso aí na empreitada do emagrecimento com as amigas!

Lidiane disse...

Fabi


Nós sprecisamos mesmo amiga voltar com nosso controle alimentar....em pensar que já fomos magras e achavamos que estavamos gordinhas rsrssrs,.. tempo bom correr em pleno frio de 4 e 6 graus em volta da piscina e eramos feliz e tinhamos a maior disposição...o que houve com nós amiga?

Quanto ao filme estou louca para ver e quanto ao cabelo amiga tu tá poderosa e também concordo que essa cor ficou show para vc.

bjs!