23 de setembro de 2010

Força de vontade


Boa noite!!!!

Nem acredito, mas a força de vontade está tomando forma neste corpicho!!Sim!!
Várias trocas feitas esta semana, coisas mais light, estou gostando de ver!
fFiz gelatina diet e creme diet e montei um doce bem legal para suprir aquela vontadesinha de comer alguma coisa à noite, hoje no almoço resisti ao MC Donald's e acabei comendo um sanduíche de pão integral  c/ atum!Estou bebendo chá branco/ chá verde, estou comendo maçã todos os dias pela manhã.Comprei iogurte light para tomar à tarde no lanche, e hoje comprei biscoito tipo cream craker integral...
Estou muito empolgada, tomara que dure!!!!
Logo logo serão as caminhadas!!!
Beijão e até logo!!

11 comentários:

Gabriela Mateus disse...

Parabens pela força de vontade, o esforço valhe a pena....bjs

Lú Pinheiro disse...

oi amiga...
isso é a melhor coisa...
nossa eu fico mais feliz com a força de vontade do que com a perda de peso...
bj flor

Jéssica Araújo - Gravidíssima disse...

Lindonaaa, fico feliz que tenha gostado da minha novidade!
Obrigada pelo carinho lá no blog!
Beijo da mamãe da Laurinha!

Marcela disse...

Que maravilha Fabi! Muito bom quando a gente tem forca de vontade, tudo fica mais facil. Bom FDS pra vc. bjos

Carla ♥♥♥ღ •*☆*•.¸¸.•*☆*• disse...

To gostando de ver a empolgacao amiga...isso ai..forca total


bjinhos

Gi-vida saudável disse...

as trocas sao um passo e tanto....

e nos fazem comer ate menos...

cuide-se

bjks

Cloé disse...

Parabéns ! Um dia de cada vez!Abraços

Cris disse...

Amiga,
Que bom vir aqui e te ver assim tão animada. Vc está fazendo escolhas certas e com certeza logo vai ver os resultados.
Ah e a caminhada vai dar uma turbinada, rs.
Bjs CRis.

Saúde Nutritiva disse...

Olá! inaugurei meu blog ontem. Preciso mudar de vida e de peso! vou acompanhar teu blog pra me inspirar um pouco e pra saber o que se anda fazendo por aí no combate ao sobrepeso.

Abraços!
Rafaela.

claudia disse...

É CLARO QUE IRÁ DURAR, VOCÊ É MAIS QUE VENCEDORA, E NÃO CONHEÇE A FORÇA INESGOTÁVE QUE EXISTE EM VOCE, BASTA SIMPLISMENTE ACREDITAR!
SUA ALIMENTAÇÂO ESTÁ CERTÍSSIMA, É SÓ MANTER O RÍTIMO, QUE EMAGREÇER SERÁ UM PRAZER, EU TAMBÊM JÁ ESTOU TENDO BONS RESULTADOS E O MELHOR DE TUDO É QUE NÃO ESTOU PASSANDO FOME, COMO DE 3 EM 3 HORAS, PARA ACELERAR O METABOLISMO. O CAMIHO CERTO É ESSE
ARREBENTA ESSA SEMANA, DIVA!
BEIJOS,
DEUS TE ABENÇOE
CLAUDIA-QUERO SER GOSTOSA

Beth disse...

Há de durar sim, querida! Porque tudo que nos faz bem e dá satisfação deve ser valorizado todos os dias, pensado com carinho, para queremos continuar vivenciando. Parabéns, vá em frente. Beijão. Ótima semana.