16 de maio de 2010

Olá!

Boa noite pessoas!Quanto tempo??Uma semana!!Ai gente, é dificil sabe, quando sento no computador ou escrevo do Note, perco a noção do tempo então durante a semana tenho evitado porque senão dá problema rsrsrs.Mas hoje estou aqui!!!
Meu aniversário/dia das mães foi maravilhoso, a familia toda reunida, ótimo!!!
Ganhei muitos presentes também!!êbaaaaaaa.Agora estou aqui, 37 aninhos muito bem vividos, graças à Deus!!
A imagem que coloquei hoje no post foi minha filhota Bárbara quem montou, ela está ficando fera nisso!!Falando nela, teve apresentação na escola do grupo de dança que ela participa, em homenagem ao dia das mães e estava lindo, amei!!
Tivemos uma idéia no trabalho esta semana: caminhar 30 minutos na hora do almoço...resolvemos aproveitar que não está muito calor e resolvemos caminhar.No primeiro dia (sexta) foi tudo bem, deu tempo até de almoçar, vamos ver até quando vai dar certo...
Falando em dietas, comprei a Boa Forma da Paola Oliveira...ai gente, é muita determinação para uma pessoa só, será que é tão fácil assim e a gente que se faz de louca??Porque lendo a matéria me parece tãooo fácill.Claro que se eu malhasse acredito que teria resultado , masssss
Olha ela:


Leia a matéria aqui
Aiaiaiaiai, tenho que dar jeito minha gente!!
Mudando de assunto, hoje o dia foi muito bom, pra começar recebi a visita da Maria Faxina( lembra dela?) pois é, colocou a casa em ordem, deixou tudo limpinho, roupas labadas e etc...
Depois fomos almoçar fora porque marido tinha que almoçar cedo e ir para o campeonato de pingue pongue( acabei de saber que foram campões!) e à tarde fui tomar café na casa da minha avó e da minha mãe, a mana Kamila também foi..Depois nos reunimos na casa de minha madrinha pois tínhamos uns assuntos de família para resolver...
Fomos para casa, ainda deu tempo de tomar um chima com a Lidi( colocar as fofocas em dia) e depois vim ver o último capítulo de Viver a Vida...gostei e até me emocionei mas agora torço para que Passione seja melhor, pois o time de atores promete!!!
Bom, por hoje é isso minha gente!!
Um beijo bem grande!

6 comentários:

Marcela disse...

Fabi, estava sentindo sua falta mesmo esta semana. Que bom que vc aproveitou seu aniver e dia das maes. Como eu queria poder comprar estas revistas ai. Aqui tem, mas nao me identifico muito com as dietas do povo aqui. Parabens pela iniciativa de andar 30 mins no almoco. bjos e um bom domingo pra vc.

Andrea Aoki disse...

Oi Fabi!!!

Que bacana essa companhia da filhota, isso é ótimo :)

Nem me fale nessas revistas :/ Eu comprei tb, deprimente haha!!!

A novela nova parece bem melhor, vamos ver, mas o meu CSI não largo mais rsrs, bjusss e ótimo domingão!

Danielle disse...

Oi fabi sinto saudades de vc viu, mas eu entendo porque agora mesmo estou aqui maridão dormindo do meu lado , ou melhor roncando e eu estou escrevendo do seu note porque estes dias fui chamada a atenção ...rsrsrrsrsr levei bronca mesmo...rsrsrrsrs pois estava perante os olhos dele muito tempo na net após a troca do modem aiaiaiaia aguenta viu mas aqui passei e te deixo um beijão

Giovana disse...

Oii Fabi...
Ano passado eu caminhava na hra do almoço, no friozinho é mais facil pega firme...
Acho q pra essas famosas td é mais facil, afinal nao é so a boca q elas fechao, fazem tbm um monte de tratamentos né...

Bjs!

Cris disse...

OI amiga,
Eu tb comprei essa revista e fiquei pensando, será que e esse povo consegue ser disciplinado assim todos os dias?? De ve conseguir , pq fazendo muit eu se saio um dia da dieta nao emagreço nem mais uma grama...A Paola é bem mais alta que eu e pesa bem menos, e eu já acho que to fazendo demais..Loucas??
Bjs CRis.

Sammy Leilane disse...

essas revistas me deprime... sabe que faxz tempo que não compro, queria comprar uma, mas quando olho na capa nada me atrai... heheh Uma linda terça pra ti! bjus!