25 de maio de 2010

Bloguinhos legais!!

Oi amigas queridas!!
Saí a pouco de uma "peleia braba" como dizemos nós gaúchos, eu e o secador de cabelos!
Sim!!Trocando umas palavrinhas com uma colega no trabalho, ela me incentivou a fazer uma escova básica eu mesma nas madeixas, resultado: uma luta travada com o dito cujo secador rsrsrs.Mas até que deu um jeitinho e domou um pouco minha juba rsrsrs.
Falando em se ajeitar, a mana está divulgando um projeto de uma amiga blogueira , Projeto Pin Up, dá uma espiada lá e descobre de quem é: Procurando Kamila.
Aí, inventei de procurar no google alguma coisa sobre como fazer escova nos cabelos sozinha, até achei, mas daí me veio a palavra diva na mente e buscando por esta palavra, encontrei vários bloguinhos legais que valem à pena visitar!!
Eles não são blogs sobre emagrecimento, mas falam de tudo!Adorei!

Hoje comprei uma maquiagem legal, um estojinho que vem sombra, batom, blush, pancake, cores lindas!Estou devendo fotinhos para vocês, então quando tirar coloco disso tb!!

Meninas, sobre as galochas do outro post acho que eu tb não usaria, mas é só o que falta mesmo para poder transitar na rua em que trabalho!Ah, falando nisso, caminhamos ontem meio dia!!Aos pouquinhos vou introduzindo a caminhada rsrsrsrs.
Bom, por hoje é só, fiquem bem, adorei as visitas!!!!
Fui!!

8 comentários:

LIZA BARROS(blog inativo) disse...

Oi Fabi,queida venho agradecer a visita.
Ai amiga teve uma luta com o secador foi?mas logo vc acostuma e pega geito.Olha eu mesma arrumo minha juba, desde q estou fora do Brail ou seja a 6anos rsrs antes usava secador e ficava mas ou menos 1hora arrumando o cabelo, mas ja faz uns 4 anos q adquiri uma chapinha e me ajudou muito.Pq alem de mais leve q o secador a chapinah é bem mais pratica e rapda.Antes de ter bb eu demorava uns 30 minutos passando a chapinha agora demoro 15 qdo quero q fique bem arrumadinho e qdo so quero dar um geito faço em menos de 10 minutos kkk. Ahh sobre as galochas...eu tenho umas kkkk e aqui na epoca do inverno é uma mao na roda kkk.Principalmente no fim do ano q eu vou p o Norte p casa dos sogros e lá chove muito ai é uma maravilha, só q a minha nao tem o cano tao alto como as da fotos nao, aqui se chama catiuskas. beijos q vc tenha uma linda quarta feira.Dei uma olhadinhas nos blogs e sao mesmo bem legais. AI escrevi um comentario q é um testamento.kkkk.A

Andrea Hulewicz disse...

Oi Fabi, ai amiga eu pra fazer escova sou um caos, só fica bom de um lado, haha, ô bicha torta, mas tenho que fazer né? Pq tenho a progressiva, ei queria mesmo era não ter mais nada no cabelo, mas acho que só raspando a cabeça rsrs

Esse projeto da Mel é muitoooo legal, se eu estivesse mais animada nessa parte tb iria participar!

Depois vou olhar esses blogs q vc indicou :)

Ótima quarta, bjussss

Angélica disse...

Nao acredito!!! Fabi Serei Sereia? rsss
Menina, eu frequentava seu blog de emagrecimento a uns 3 anos atras, qdo tb tinha um chamado Emagrecendo Ponto a Ponto, sou de Porto Alegre rsss.
Achei a maxima coincidencia anos depois te reencontrar no meu blog sobre beleza rss. Td bem com vc?
Vou dar uma olhadinha no seu blog para me atualizar da sua caminhada ;)
Bjos e volte sempre!

MeL disse...

Oi flor, ja estou te seguindo e te linkei ok?!?!?
Beijos e seja bem vinda ao Projeto Pin-Up!

Lyz Fatori disse...

Oi Fabi!
Tudo bem?
Adorei seu blog, viu?
Já virei seguidora.
Quanto a escova, tenho alguns pitacos... Lá vai:
Assim que você lavar o cabelo,tire bem o excesso de água com uma toalha, depois aplique um leave-in próprio para fazer escova (vale a pena investir $$ em um de qualidade pq dura um tempão), dai você divide o cabelo e seca modelando. O jeitinho com a escova você vai pegar aos poucos, mas até aí já vai dando para você se virar. Se por acaso seu cabelo é daqueles que fica armado depois da escova, é bom apelar para uma prancha, mas não precisa esticar, treine passar ela virando as pontas para fora ou para dentro (de acordo com o corte do seu cabelo). Depois de pronta (ufa!), minha super dica é você comprar um finalizador da Avon, aquele com a tampa verdinha (não lembro o nome, mas prometo fazer uma postagem sobre ele no meu blog), só umas duas gotinhas, é só esfregar as mãos e passar por todo o comprimento do cabelo e pronto, além do cheirinho gostoso, vai ficar com uma aparência bem saúdavel. Espero ter ajudado, tenta e depois me conta...Boa Sorte! Lyz

Beth disse...

Fabizinha, li o outro post e me deparei com as botas. Olha, eu em princípio acho que não usaria nenhuma delas. Porém, eu hoje em dia já uso tanta coisa que, no passado, falei que jamais usaria, rejeitei tanto etc. que nem posso mais garantir nada hahaha
A gente vai se habituando, vendo aqui e ali umas coisas mais diferentinhas, acha esquisito, daqui a pouco já começa a achar que 'com a roupa assim e assim dá', daqui a pouco tá usando ahhahahahaha
Parabéns pela reintrodução da caminhada na sua rotina, vale a pena, eu retomei as minhas e tem sido maravilhoso.
Beijo grande, bom fim de semana!

Unknown disse...

Um findi super light! bjus!

Erica Yamamoto Ferreira disse...

Secador é prática... Eu costumo dar uma secada com escova larga (vai mais rápido) e depois prender quatro rolinhos para trás com grampos (dois para cada rolinho, um de cada lado) e dois na frente, perto das orelhas para ajudar a manter o cabelo para trás. De manhã, solto e caem cachos em camadas (é melhor se o corte for repicado).

Adoro comprar maquiagem!

Eu sigo seu seu blog, pois tem dicas ótimas, como os links deste post.

Um beijo.