12 de agosto de 2009

Oia eu aqui hehehe

Oi gentem! Ontem não deu para postar, mas estou aqui!
Imagina a cena: calça tamanho 42 que você usava e ficava bem quando estava uns 5 kgs mais magra, e hoje inventei de colocá-la para trabalhar!!Mico do ano!Sim né, pois fiquei com a sensação de estar com uma pochete na cintura o dia inteiro!
Como fui trabalhar de casaco, porque depois da arca de noé, veio a bonança, então o tempo está assim: frio e cerração pela manhã, quase calor ao meio dia hehehe.Resultado: usei o casaco para esconder a pochete e passei calor, affffe
Guardei a tal calça, só volto a usá-la quando o corpitcho deixar, ah mas ele vai, nem que seja na marraaaaaa.
Beijossss, inté!




4 comentários:

Tay disse...

Hahaha... Fabi, fiquei aqui rindo, mas não de ti... fiquei lembrando que muitas vezes morri de calor usando casaquinho pra esconder a gordura não só da "pochete" mas do bumbum, que sempre foi escondido em modelitos mais longos... rsrsrs...
Amiga, não desiste não!!!Força aí que a barriguinha some e a calça ficará linda logo!!!
Alguma vez fizestes algo do tipo Drenagem linfática??? É tiro e queda para eliminar gorduras localizadas como a que mencionaste!!
Beijão!!!

Bet@ disse...

É incrivel como nós que sofremos da mesma causa nos identificamos com as situações das outras amigas... Inúmeras vezes vesti calças e fiquei sem respirar durante todo o dia... É triste!?!?!? Mas vamos pensar que essa é uma situação passageira poeque estamos na luta e se continuarmos nela de maneira persistente chegaremos ao nosso objetivo, tenho certeza de que em bem menos tempo vc conseguirá usa-la e trabalhar sem casaco...
Obrigada pela visita, pelo carinho e pela dica, adorei, vc me fez mtoooooooo feliz!?!?! Apareça sempre que quiser.... bjocas

Anne Costa disse...

Ai amiga,além de deixar as gordurinhas pra fora,calça apertada é desconfortável demais né?mas nem liga não,rapidinho ela volta a entrar,fé em Deus e pé na tábua.rsrs


Beijos e um ótimo final de semana!!!

Andrea Aoki disse...

Naum é fácil mesmo, mas muita calma nessa hora!!!
Bom sábado, bjssss