9 de agosto de 2009

Começar de novo......


Boa noite!
Pois é pessoas, eis-me aqui!E o título quer dizer alguma coisa para vocês?Hum, pra mim muito!
Muito tempo longe daqui, longe das dietas, longe do foco! E então? 71.600 na balança!
Não, deixar de excrever no blog não é o único motivo de ter engordado... a liberação geral é quem fez isso hehehe.
Confesso que ainda não estou totalmente pronta para fazer "aquela dieta", mas tenho que me mexer, pois não quero voltar aos 76 quilos que me fizeram fazer aquela dieta com medicação em que perdi 17 quilos( quase tood recuperados, perceberam?)
Pois é...Mas o que tenho feito ultimamente?
Trabalho sentada o dia inteiro, não tenho comido frutas, somente pão, biscoito e afins, bebo pouquíssima água e muiiito café de máquina( é o que servem na empresa)...Já deu para perceber onde estão os erros não é mesmo?
E daí sabem quando pinta aquele "estalo" na sua cabeça e você mais uma vez chega a triste conclusão: ACORDA, VAI FAZER ALGUMA COISA PORRA!
É ISSO ENTÃO GALERA, ESTOU DE VOLTA, EM DOSES HOMEOPÁTICAS MAS ESTOU!
VAMOS À LUTA COMPANHEIRAS!!!
Beijossssssss

12 comentários:

Tay disse...

Fabi, amadinha... fiquei feliz com tua volta... rsrsrs
Não esquenta com o aumento do peso, pois quanto mais a gente encana, mais a gente engorda... Vamos eliminar o excesso, tenha certeza... conta comigo também por aqui... O teu a mais, é muito pouco, e tu é bonita guria!!!
Beijo e vamos que vamos!!!

Ana Cleide disse...

Oi fabi. que bom que voltou para o blog e principalmente para a vida de dieta.
Olha não desista, vc mesma sabe que não é fácil, busque ajuda, desabafe quando for preciso, mas lute por seu peso ideal.

Tenha uma ótima semana de recomeço!!!!!

Daiene Cliquet disse...

Vamos juntas nessa! O seu post disse tudo! Mas tudo mesmo! A gente sabe onde erra, mas porque é tão difícil pegar as rédeas da situração>

No seu post, a única coisa que não faço é trabalhar sentada, ao contrário trabalho muito em pé mas parada! De resto a negligência com a nossa alimentação é igual!

Estamos juntas nessa e vamos sim reverter essa situação!!!

Bjocas
Daiene
http://soumusadaiene.blogs.sapo.pt/

Bet@ disse...

Olá... que bom que voltou ao blog e tenho certeza de que gradativamente recuperará suas forças e em breve atingirá o seu objetivo.... bjinhos e uma excelente semana

Gezinha® disse...

Tenha uma linda semana light.
Força e Fé na luta!!
Abraços
Gezinha
http://ideiasdicas.blogspot.com/

Anne Costa disse...

Amoreeeeeeee,que bom que voltou menina.
Vou te contar uma coisa viu?sempre que deixei de escrever no blog engordei,daquela última vez que deletei o meu primeiro blog,recuperei todos os kilos eliminados e engordei mais 3,então minha fia a gente pode até tirar um dia de férias,mas quando ver que 5 kilinhos foi recuperado temos que voltar imediatamente pra terapia,no caso o blog.rsrsr
Bom pra nós que vamos ter vc aqui de novo.rsrs
Tenho certeza que vai conseguir detonar todos os kilinhos recuperados e mais alguns rapidamente,vá com fé.

Beijos@!!!

Dri Viaro disse...

aeeeeee que bom que esta de volta, olha tb engordei bastante, 4 kilos que havia perdido ganhei novamente, mas hj estou começando de novo, e vou conseguir, vc tb vai amiga
bjsssss

disse...

Imagine a música do Ivan Lins: "Começar de novo ... e contar comigo ... vai valer a pena ... ter sobrevividoooooo.

É isso aí, vá voltando aos poucos e conte com suas amigas emagrecedoras de plantão, rsrsrs.
É por essas e por outras que eu tb não largo esse "osso"que é o meu bloguinho.
Bjs.

cintia disse...

Começar de novo... Faz parte, o importante é poder recomeçar sempre que preciso. Grande beijo e ótima semana!!!!!!!

Pri em Forma disse...

Mas tá muuuuuuuito lindo esse blog amada!!!!
Saudade de ti tb!bjks

Danielle - Dani/Brasília disse...

Que delícia vc de volta conta comigo tá manda um beijão para a Lidi

Cloé disse...

Oba Fabi de volta ! Devagar e sempre ! Tenho certeza q aos poucos retorna ao teu peso desejado ! Abraços