15 de março de 2009

Sábado mara!


Olá pessoas!
Essa fotinho aí é de ontem às 06:30 da manhã!
Sim! Fomos à praia dar uma olhada na casa, pois colocamos ela à venda!
O dia estava lindo, o mar maravilhoso(apesar de não ter tomado banho).Depois do almoço tiramos um cochilo até às 16:00, coisa que eu não fazia a muito tempo!Depois voltamose paramos para tomar um café na estrada, delícia!!
Bom, amanhã mais uma vez vou apostar em mudanças na alimentação parase faz alguma diferença no corpicho hehe.Nada muito agressivo, só o que tinha comentado anteriormente aqui:nada de carboidratos no jantar!Vamos ver o que acontece!
Ótimo finalzinho de domingo!
BEIJOCAS!

19 comentários:

♥ Mila Wander ♥ disse...

Olá!
adorei a foto, vista muito lindaaa!!

beijao bem grande pra ti!!

Danielle Balata disse...

Que visual lindo do nascer do sol.. =)

Boa Semana amiga!

Anônimo disse...

QUE SABADO DOS SONHOS...UMA DELICIA!BEIJOS

Unknown disse...

Que lindo a foto Fabi!!! Um beijo grande e boa semana

•Jack• Futura magra disse...

Delicia foi ler seu post ouvindo essa i'm yours, imaginei um filme , a musica casou super com a foto, to aqui boba!!
rsrsrsrsrs
sucesso linda@
Bjin♥

Gilda disse...

Amore,eu acho que terá resultados sim cortando os carboidratos noturnos,e durante o dia substitua os carboidratos simples pelos integrais...aos poucos vc irá achar um jeitinho de abaixar esses ponteiros.rsrs
Que sua semana seja tão maravilhosa,quanto o sábado.

Beijos!!!

Carlinha Fernandes disse...

Nossa que delicia heim? Sabe qual a parte que mais gostei? Dormir a tarde!!! Tanto tempo que não faço isso, bom demais!!! Bjoss

Jane M disse...

Fabi, tem selo pra vc no Mu. Vc tem que falar seus segredos de beleza urruuuuuuuuu.
Bjo

Kamila disse...

Bah mana, eu tambem dormi sabado a tarde toda ! Coisa boa descansar !!

Beijoss

cintia disse...

Tem que tentar alguma coisa diferente, né? Aos poucos a gente vai acertando! Linda imagem! Saudades, amiga!!! Te indiquei pra uma brincadeira, quando a coisa der uma acalmada, posta aí! Grande beijooo

Claudia disse...

Oi Fabi da uma passadinha pra conhecer o meu brechó.
bj
www.brechodajoaninha.blogspot.com

Casamento feliz disse...

To doida para ir a praia descansar um pouquinho ... Beijos

Pri - de Lacinho disse...

Olá,
também estou tentando tirar ou diminuir os carboidratos no jantar, e não está me fazendo falta.
Li em algum lugar nessa semana (acho que na revista Women's Wealth) que não tem nada a ver tirar o carboidrato do jantar, pode comer sossegada e tal... e li em outros lugares pra cortar sim!
affff
Mas acho que vale a pena dar uma cortada pra ver o que acontece.
bjosss
Pri

Geovana Centeno disse...

oi querida adorei o lay novo, senti falta desta sereia loca rsrsrs...ai que inveja, cafe na estrada e dormir ate as 4:00hrs da tarde...hehehehe..bjocas!!

Milena disse...

Aparece pra contar as novis da semana, né. rs...

Ciça Donner disse...

Colocou a casa a venda??? E onde a gente vai curtir agora??? hehehe

Flavinha disse...

lindaaaaaaaa q delicia vc vai sempre a praia é isso aí curta bastante.

miga eu te indiquei para uma brincadeira bjus

Unknown disse...

Ô menina, vende a casa pra mim! Dá pra pagar em prestações de 200,00? Muahahaha... Zueira à parte, ando com uma saudade de praia.. mais de ano que não vou...



Beeeeeejo meu bem!


FUIZ...

disse...

Bom, já é fim de semana de novo, rsrsr. Bjs e bom finde então.