5 de março de 2009

Fotinhos!

Oi pessoas!!!

Algumas fotinhos que eu estava devendo:


Meu presente novo: celular V3 que peguei sem desembolsar nadinha na Tim!!
Tenho plano Tim 60 e este celular estava liberado !!
é uma graça!!!





Olha minhas unhas feitinhas sábado, todas lindas!
Fiz o pé também, mas daí pintei francesinha!
É OUTRA COISA!!
Ontem lá na empresa começou uma feira só para mulheres, com lingerie, bijus, perfumes, maquiagens....
Achei um pó mara! Ele parece uma base quando passamos no rosto, acho que vou me dar de presente pelo dia da mulher hehehe.Amanhã vou comprar, depois coloco tudo sobre ele aqui!!
Ah! Passei uma tinta no cabelo, a Lidi passou pra mim hoje na hora do chima!É que no momento não estou podendo pagar para fazer luzes hehe e tb comprei um tratamento de choque Niely Gold-Reparação e Volume reduzido, amanhã vou aplicar, vamos ver no que vai dar!!
Depois venho aqui contar!
Dica nova aí do lado!!
Beijosss

13 comentários:

nonono disse...

oi tomei a liberdade de te linkar no meu blog pq te encontrei pela blogosfera light e como estamos no mesmo caminho pensei: "po que nao??" rss
beijos
parabens pelo novo aparelho =)

loirena disse...

Menina,eu amo essa musica que esta tocando no seu blog!!! Do Zé Ramalho e Chitãozinho e Xororó,que linda!!!bjs.

Anônimo disse...

Gata, também ataquei de Motorola, vamos ver o que dá.
Meu SonyEricson durou só 6 meses, é mole?
Bjo

Gilda disse...

Que fofo seu celular amore,o meu estragou e não comprei outro.
Agora lançaram um da banda U2 e meu marido é fanático por esta banda,adivinha o que ele fez?comprou pra ele e irá me dá o caquinho.
Homem ás vezes é tão egoísta!!!kkkkk
Quanto aos cuidados,é muito bom vc fazer isto,porque mais bonita fica mais fácil cuidar das outras coisas né?rsrs

Beijos e um ótimo final de semana!!!

Bruninha disse...

NOSSA FABI EU SABIA QUE TE CONHECIA DE ALGUM LUGAR MAS NÃO LEMBRAVA DA ONDE,
QUE MARAVILHA O MUNDO DA INTERNET,RSRSRSRSRSRS.
DESCULPA NÃO TER RESPONDIDO ANTES É QUE N VI MESMO,
AHHH AMEI AS UNHAS, EU TRABALHEI UM TEMPO DE MANICURE E ESTOU PENSANDO EM VOLTAR É MUITO BOM.
NOSSA FIQUEI MUITO FELIZ EM TER TE ENCONTRADO.

BJUXXXX

Cloé disse...

Fabi ! Eu uso este tratamento de choque é muito bom ! Parabéns pelo nosso dia e um ótimo final de semana !

A Borboleta disse...

que lindoooooo seu celular beijossss saudades

Milena disse...

Fabi, o que houve com seu template? =/

♥ Mila Wander ♥ disse...

oláá!
seu v3 é muuuito lindo
e suas unhas ficaram uma graçaaa tambem!

Beijooos moça, sucesso pra ti!!

Iluminárias disse...

Tá rolando um sorteio de uma bolsa no meu blog, passa lá!Beijos:)

Anônimo disse...

o seu blog ficou doido igual o meu...que desespero...beijos

Anônimo disse...

o seu blog ficou doido igual o meu...que desespero...beijos

Drica disse...

oi querida... teu blog tá esquisito... não dá para ver as barra laterais... rsrs

lindo o cel... é bom quando "parece" que ganhamos algo né??? amo 0800... rsrs

bjs