18 de fevereiro de 2008

Não abandonei vocês não !!!!!!

Boa tarde pessoas!!!Não sumi não, só não tive tempo de sentar na frente do computador no final de semana!!!

Linda a Gif aí do lado né? É dela !

Bom, antes de mais nada, quero falar de The Secret,sim sim!! Mas não se empolguem,não vou sair em capa de revista, muito menos colocar silicone rsrsrs ( ai como seria bom rsrsrsr) .O segredo que não podia contar antes, é que agora temos uma microempresa, claro, somente meu marido trabalha nela, já que eu tenho meu emprego né? O ramo será de eventos, tipo, locações de equipamentos e estruturas para todos tipos de eventos, bem legal. Meu marido tem mais outros 2 sócios, na realidade são 2 amigos e um deles meu cunhado por parte da irmã!Quem sabe no futuro né gente, eu não vá trabalhar no ramo tb????

Bom, falando de final de semana, estava bem bom, cheio de eventos para variar.Sábado minha amiga Paula estava de aníver e junto com minha cunhada fui abraça-la e comer um bolinho...( xíiii, abafa! Comi 03 fatias, pois estava uma delícia).
Sábado à noite fui em um casamento, que fomos convidados na quinta-feira mesmo, e foi tudo de bom, devo estar me curando mesmo das compulsões, pois fui com um vestido preto ( básico é básico né gente) e pequei a sandália da Mamis emprestada.....em outros tempos iria correr em uma loja e providenciar um traje rsrsrsrsr.Depois da cerimônia religiosa, a recepção foi nada mais nada menos que na churrascaria Galpão Crioulo, uma mas mais tradicionais de Porto Alegre...nem preciso dizer que estava tudo de bom né? Mas não pensem que extrapolei, até que me saí bem viu?

Domingo foi tranqüilo, ficamos em casa, parecia que a noite nunca mais iria terminar de sábado p/ domingo, por causa do término do horário de verão,mas agora é só questão de costume...
Ah, ia me esquecer da novidade, temos mais um membro novo na familha,a Hermione...ela é mistura de lingüiça com york, imaginem o que deu né?Lindinha!!Ah, os nomes dos animais lá em casa são todos de personagens de filmes mesmo ou nome de filme como Vulcano, a fúria rsrsrsrs.

Bom por hoje é só, fiquem com a fotinho da Hermione em cima da minha balança, desde pequena ela já sabe que tem de controlar a dieta não é mesmo?

Beijinhos!

16 comentários:

Andrea disse...

Linda sua nova au-au!!
Boa sorte pro maridao e a empresa nova! Mto sucesso e prosperidade!! ;-)
3 pedacos de bolo foi?? rs dia do lixo serve pra isso mesmo, ne nao?? ;-)
Beijo grande e uma otima semana!!

Anônimo disse...

Vim aqui para te dar um oi e pegar um pouco de bons fluidos, amiga um grande beijo

Kamila disse...

Que fofa em cima da balança !

se teu domingo foi tranquilo, o meu não foi nada ! passei por são leo, viamão , um tour !!

Beijosss

disse...

Ai Fabi, que lindinha a Hermione! Nem me fale menina, eu estou quase pegando uma bassezinha que foi abandonada uma vez e agora a familia que está com ela não vai poder ficar e estão pensando em soltar a coitadinha. A minha Pappi, que era adotada fugiu e a Pippa ficou mais feliz depois que ela se foi. Então, já viu o dilema, né? Pego ou não pego? Essa semana decido. Bjs e boa sorte na micro-empresa também, ok? Zá

Anônimo disse...

AHHHH q linda a Hermione Fabi, amei, coisa linda!!!!!
Boa sorte nessa nova etapa da vida de vcs, vai dar tudo certo sim =]
Bjs e ótima semana amiga!

Casamento feliz disse...

Bpoa sorte ao seu marido nessa nova fase de microempresário . Beijokas e boa semana

http://www.priemforma.com disse...

Oi Fabi! que legal receber tua visita, somos visinhas então?!hehehe
Quero marcar um encontrão çlight aqui em Porto Alegre com todas as meninas do RS em breve!!!
Vc é muito bonita, achei 10 seu blog e seu novo "baby" tá demais, amo cachorrinhos, meu sogro aqui ao lado tem uma poodle chamada "Lilica"... ela já é velhinha mas é muito fofa, brinca com a minha filha de 1 ano e 6 meses, uma graça!!!
estou te linkando tb e espero que possamos ser amigas e companheiras nessa RA!!!hehehe
bjks

Laura disse...

Coisa mais fooofa a filhote nova! Umas das minhas melhores amigas tem uma cadelinha chamada Hermione tb.
Beij�o!!

Valentina disse...

amigaaa, esse blog seu é uma delicia e vc parece ser a mais gente boa do planeta...LIndona!!!!

Sand disse...

Oi Fabi,
Que gracinha a sua cachorrinha!!!!
Que Deus abençoe vcs nessa nova fase de empresários.
Ai nem me fale em comida, amo comer, uma pena q não podemos o qto queremos não é msm???? rsrsrsrsrs
Uma ótima semana pra vc.
Bjo.

Lidiane disse...

OI Fabi!

Amiga que linda essa Hermione...agora confessa que vc já enlouqueceu a cadela e colocou ela na balança para ver se estava obesa rsrsrs..bom eu já dei os parabéns pessoalmente pela conquista da empresa de vcs e agora vai outra vez porque vc merece tudo de bom...PARABÉNS E MUITO SUCESSO.... e sobre a comilança não estou capacitada para comentar rsrsr..

bjs lidi

Rui Ventura disse...

Olá Fabi vamos lá de tudo um pouco, Parabéns pela Micro empresa e deixa te dizer estive muito ligado ao ramo e muitos anos e não que esteja desligado mas mecho menos hj. É$ um Ramo ainda promissor no Brasil Parabens para vcs. E como tudo com trabalho e seriedade dará certo sim.
Inicialmente vinha pelo peso já qie nestes Blogs só andam mulheres eu resolvi ser diferente pois que nunca tomei um remédio nunca visitei um médico mas tive mais de 100 Kkgrs durante 23 anos veja aqui:http://ruidasilveira.blogspot.com/,
e neste meio encontrei uma moça sensacional com um resultado que parece o meu ser nada a CAROL:http://www.operacaometamorfose.blogspot.com/
Ela mostra o que fez e como para perder 63kgrs e manter isso há mais de um ano e ajuda e insentiva todas as pessoas que querem reduzir e manter o peso em plataformas normais visite.http://www.operacaometamorfose.blogspot.com/
e de Qualquer Forma para o Marido e assossiados SUCESSO. É um ramo promissor.

Cris disse...

Ai que gracinha! Essa semana vamos trazer para casa o vira-lata que achamos na rua. Ele passou uns dias no veterinário fazendo exames, tratamentos, fez vasectomia, olha que chique! Domingo devemos buscálo definitivamente, mal posso esperar! depois tiro fotos e conto dele.
Beijos Cris.

Bridget disse...

Fabi, parabéns pelo novo empreendimento. Estou na torcida para que dê tudo certo. Linda sua nova cachorrinha. Beijos! =)

Anônimo disse...

Oieee miga!
Pelo que vi seu findi foi muito agitado, né?? Que maravilha!!
Parabéns pelo novo negócio que vc e maridex colocaram... Desejo que ele venha lhe trazer muita prosperidade!
Ahhh, e a cachorrinha??? Que lindinha!! Não aguentei qdo vc disse que ela, desde de pequena, já sabe que tem que controlar a dieta!!hahahahahaha... Só vc mesma!
Beijinhos!!

Anônimo disse...

ai to arretada com este seu haloscan viu =/ ontem tentei comentar aqui pra caramba e dava erro =/....
primeiro a hermione é tudo de fofo que há e segundo tô na torcida pelo negocio do maridex calma não é por este negocio que c ta pensando menina hahaha é pelo empreendimendo novo dele (to zuando)ô miga sua balança dá alteração de peso? é que ganhei uma = beijos adoro tu