21 de fevereiro de 2008

Eo sonho teve de ser adiado.......

Pois bem, me vi ontem naquele cenário enorme que é o campus da Ulbra, em Canoas onde moro, pensando comigo mesma: por que teve de ser assim?Sim pessoas, tive que trancar a faculdade que nem cheguei a cursar, snif snif. Essa foi uma das resoluções que tive de tomar para poder aliviar um pouco o sufoco financeiro....mas a luzinha lá no final do túnel ficou acesa e com ela a promessa de eu retornar no próximo semetre, já que tenho matrícula e a primeira mensalidade pagas!!



Mais alguns desabafos: Se eu tivesse que voltar a trás, juro que não teria colocado o tal aparelho nos dentes, gente, estou sofrendo demais da conta com esses ferros e até no céu da boca eu tenho, agora vou colocar um que fica atrás dos dentes debaixo, não bastassem os que seguram o tal do fio....bá, larguei de mão viu!!!(como se eu simplesmente pudesse, viraria uma desleixada rsrsr).

Ainda no assunto desabafo, hoje larguei a última cartada aqui na empresa que eu trabalho, quero algo que acrescente mais ao meu dia-a-dia, sou telemarketing à 8 anos, estou cansada, sinceramente de fazer isso.....quero um UP na minha vida profissional.Apostei as últimas fichas, vamos ver que resultado vão dar!!!!

Tenho algumas fotinhos para postar hoje aqui:
Eu no carro ontem ao meio-dia, lendo A cidade do sol...........
Meu micro na empresa,é daqui que geralmente escrevo para vcs ......




Chá das onze, ontem à noite-Laranja com especiarias, claro!






A balança, hoje pela manhã, resolveu marcar 64.800, vai entender?Lembram que estava 66.100 e no mesmo lugar que estava antes!


E por último, tentei fotografar o ínicio do eclipse da janela da minha cozinha ontem, mas não apareceu nada, só a LUA!

beijocaaaaaaaaaaa

10 comentários:

disse...

Hehehe, parece que estamos as duas em processo de "chutar o balde" . É isso aí, as vezes precisamos virar a mesa e começar a jogar para nós mesmas. Obrigada pelo apoio e aos poucos vou postando um pouquinho aqui, comentando um pouquinho lá, mas acho que não vivo mais sem esse mundinho aqui. Bjs e segura o tranco. Zá

Lidiane disse...

OI fabi!

Amiga as vezes precisamos dar uma guinada na vida para tentar mudar as coisas..se não fica tudo acomodado..sei que estás passando por um momento de decisões e de rever alguns conceitos, mas o importante é tu te manter tranquila e ter muita fé, pois tudo vai mudar...acredite em vc e pense que aquela luz lá no finalzinho do tunel vc vai alcançar logo logo viu.
Que peso bom heim amiga...agoar dá pra entender essa ocilção da gente rsrsr..

bjs e até mais no chima.

Lidi

Anne Costa disse...

Fabi amoreeeeee...saudades de tu,fiquei sem net e por isto dei uma sumidinha,mas cá estou novamente.rsrs
Menina que coisa chata vc ter que trancar a facu né?mas se Deus abençoar logo logo vai retomar amiga...isto é só uma fase ok?tenha fé.

Beijokas!!!

Sand disse...

Oi Fabi,
Que isso amiga????? Vc colocou o aparelho agora e já quer desistir??? Quem falou pra vc q seria fácil??? Vc nunca ouviu falar q pra conseguirmos uma vitória temos q passar por maus bocados??
Fica assim não, o aparelho é por uma boa causa. Eu já passei por isso e sei como é, mas, vc supera.
Sobre a faculdade, infelizmente há momentos em nossas vidas q nos encontramos em situações não muito favoráveis q nos obriga a tomar certas atitudes e escolhas q acabam nos deixamos tristes, mas, fique em paz q se Deus quizer no próximo semestre vc estará na faculdade. Confie!!!!
Afinal o q seríamos de nós se não tivessemos esperança e a convicção de nossas vitórias???
Vamo q vamo amiga.
Força!!!!!
Bjo.

Anônimo disse...

lindona as fotos estão lindas demaissss
bom menina nem fala eu tenho minha facul trancada e adiada a um tempo hihi quero ver se consigooooo ano que vem retornar... mas deicdi quero mudar.. essi ano mudo meu corpo depois quero mudar a vida sei lá fazer outra coisa qeu me agrade mais hihihi tenho mt vontade de dar aula de dança mt bom isso... bjokas linda se cuida

Anônimo disse...

oI LINDONA...é chutar o pau da barraca é preciso tem uma luz no fim do tunel sempre......e vale sempre a pena acreditar nela...e o livro ta gostando? em que parte vc está? bjs

Anônimo disse...

Ainda bem que o sonho foi adiado, e que vc nao desistiu de ser uma universitaria..eu tenho certeza que as coisas acontecem na hora certa e que semestre que vem vc estará la na Ulbra, feliz da vida.
Quanto ao aparelho, eu sei que doi mesmo mas depois o resul é fantástico... aguenta ae!
E essas balanças sao maluconas né..
Bjokas e otimo findi.

** to adorando seus posts fotograficos!

Laura disse...

Vou ficar aqui torcendo pra que as coisas se arrumem e semestre que vem tu seja uma universitária!
Quanto ao aparelho, vai valer a pena depois, pode ter certeza.
Beijão!!

Anônimo disse...

Poxa que coisa chata... =/ Quanto ao seu trabalho você merece um troféu, porque não deve ser um serviço muito fácil hein... Ah aqui só choveu no dia do eclipse, não pude nem ver nada. =/

Abraço.

vyvytex disse...

Tem hora q a coisa aperta, né amiga? Mas não desiste não! Segura firme e bola pra frente! Bjins