20 de fevereiro de 2008

Eu tenho tanto,pra te falar,mas com palavras rsrsrsrsrs

Bom dia!!! Pois é pessoas, peguei o trechinho da música do Rei para colocar o título do post de hoje, sei lá, tava com a música na cabeça e deu a coincidência que teria coisinhas para contar hoje, ah, são tantas emoções....tá, nem tantas assim confesso...



Bom, já tomaram café da manhã?Euzinha aqui sim, tomo meu café às 06:30 da manhã, que horas vc toma o seu? Ah não tomou ainda e tá recém acordando, e antes mesmo de lavar o rosto veio dar uma espiada na net? Tá, senta aí e come um pouquinho disso: CREPE DE BANANA LIGHT,a cara tá uma delícia né? E é light, aproveita!


Hoje meu dia vai ser todinho light, vai ser de líquidos, por dois motivos, quero dar uma desintoxicada e porque tá doendooooo meus caninos rsrsrsrs ( sim,sim, a velha história do aparelho)



Só no café que comi 2 fatiazinhas de bolo de choco, mas agora às 09:30( está na hora) vou tomar um iogurte, meio dia vai ser sopinha de pacote ( Vono espinafre com queijo cremoso) à tarde vai ser shake de pessego ( da Dr.Oetker) e à noite provavelmente sopa novamente.Tá, eu já sei do sódio que tem essas sopas, mas é raramente que tomo, ok?




Novidades: Eu, junto com a minha mana e mais 03 amigas (a Lidi é uma delas) criamos o GRUPO DAS AMIGAS e iremos nos reunir na casa de uma à cada 2 meses para fazermos um chá com petiscos.Na ocasião do chá, este poderá ser temático e deverá ter brincadeiras, vai ser muito legal!! O primeiro, a inauguração, será na minha casa e celebraremos a Páscoa!!Vamos fazer amigo oculto de chocolate, mas será algo baratinho, somente para festejarmos mesmo.Acho válido esse tempo que trocamos com nossas amigas!




Cara, sabe aquela frase: pobre quando tá na M, desgraça pouca é bobagem?( acho que é assim), então, segunda quando peguei o ônibus de manhã cedo para trabalhar, paguei a passagem, carrego todos meus vts comigo na bolsa, e depois guardei a bolsinha de passagens novamente na bolsa...quando fui pegar a segunda passagem, pois uso 02 onibus para chegar no serviço, cadê?Oh my God! Perdi, ou me tiraram da bolsa, sei lá, o bus estava lotado! E agora? Na pindaíba que se encontra essa pessoa que vos fala, não tenho dindin para bancar as passaginhas, o que me resta é pendurar gasolina no cartão e ir trabalhar de carro mesmo, êita!!!



Hoje, como o almoço vai ser sopinha, vou ficar no carro na hora do almoço e aproveitar para iniciar a leitura deste livro tão esperado:A cidade do sol.
Depois de ler eu conto o que achei tá!
Beijo, fiquem bem!

12 comentários:

Kamila disse...

O! Bom dia ! Hoje eu sou a primeira !

Eu já tomei café! Meia caneca de leite desnatado com nescafé, snif snif , não tinha mais leite! E duas cuecas viradas da sogra! Minha dieta Não me pertence maisss... Não te preocupa que vou dar um jeito de ir no nosso encontro, vai ser muito legal !! Beijocass

Anônimo disse...

Ixi meu café é as 07:00, mas tb tomo correndo e como super pouco pq as 10:00 faço um lanche!
Olah eu eu pretendo comer pouco tb, pq apesar de nao ta comendo carne nao emagreci UMA GRAMA ô ódio.. preciso manerar nas batatas e arroz e fazer uns exercicios!
Ja ouvi falar super bem desse livro, qdo terminar avisa a gente aí!
Bjokas

Anônimo disse...

Amiga aprendi a fazer comentários então vamos lá.... hoje acordei 9:30 e abortei o café sei que está errado ficar sem café da manhã, mas se eu acordo tarde não consigo comer, amanhã vou acordar mais cedo, prometo bjosssssss Paula

"Alice" disse...

Oi Fabi... eu acordo super cedo tb, e meu café é lá pelas 7 h...
Amiga, já comprei esse livro e estou louca pra ler tb... minha irmã já leu e disse que é muito bom...
Bjs, Alice.

Anônimo disse...

Oi tudo bem?creio que seja a primeira vez que deixo comentario no seu blog,embora o visite todos os dias.Mais resolvi comentar apos ler da reunião das amigas,onde eu moro temos um grupo que foi titulado de super amigas,por enquanto somos oito e nos reunimos a mais de três anos todas as quartas feiras com raras exeções.cada dia numa casa diferente,quem recebe dá a janta e as outras levam a bebida,pode ser do mais requintado até um simples cachorro quente,o intuito e reunirse toda a semana,confesso a vc que não a nada mais gostoso do que uma terapia em grupo sem compromisso,já passamos por varias coisas juntas e sempre saimos mais fortalecidas destas reuniões,são ótimas.Desejo que as sua seja um sucesso,só não sei se vão aguentar tantos dias de uma para outra,e tão bom que a gente quer que o tempo passe depresa e chegue o dia.Beijos e tudo de bom

Lidiane disse...

OI fabi!

Puts já tomei café e até já jantei rsrs..mas agora fala sério heim amiga que saco essa história das passagens..mas vai superar.

Bá fabi como aguentas só abaixo de liquido heim? tá louca eu desmaiava rsrs...bom sobre o nosso encontro de amigas já te falei que achei o máximo mesmo..muito boa a ideia.

Parabéns adorei o post de hoje.

bjs e depois me conta do livro tá.
bjs lidi

Bartira Betini disse...

oi querida. Minha semana tbém está sendo light, pelo menos, com certeza, mais light que as últimas;;;hehehe

Healthy Woman disse...

Oi amiga,
Desculpe minha ausencia, mas estou com varias coisas para solucionar!!! Mas estou lendo sempre seus posts!!!
Bjs
Vi

Anônimo disse...

Oie menina ...este livro é lindo d+ =)))) chorei tantoooo calma amiga num xinga eu num vou contar o final prometo =D....um cheiro pra tu

A Jana e o Ti disse...

Nossaaaaaaaaaa! Comprei esse livro há meses e ainda não consegui ler! uma vergonha tá essa minha rotina lendo só livro de Direito e nada de cultura...

Laura disse...

Hm... Esse crepe ta com uma cara deliciosa! Eu nunca tomo café, mas agora to tentando me acostumar por causa da úlcera, ficar de jejum não é uma boa! O problema é que aqui em casa nunca tem comida, um horror, hehehe.
Eu e as meninas da faculdade fazemos esses chás de vez em quando. É uma comilança que só vendo! hahaha Mas é uma delícia, colocamos os assuntos em dia e rimos muito.
Quanto a cidade do sol, já li e amei. Depois nos conta o que tu achou.
Ih, falei demais, né? hahaha
Beijão!!

Anônimo disse...

Quem usa aparelho sobre muito né,eu usei por bastante tempo sofri muito cada vez que era apertado.Tô fazendo dieta e tô conseguindo levar numa boa,por enquanto rsrsrsr..Adoro essa música da Ivete.