11 de fevereiro de 2008

Ei, você aí, me dá um dinheiro aí, me dá dinheiro aí!


Bom dia!!!Então, lembram desta "marchinha"? rsrsrs.Pois é caraca, tô precisada! Mas calma aí!!Não tô pedindo dinheiro p/ blogsfera não, ainda não preciso ser internada kkkkk. Falando sério agora: cá estou eu enrolada nas minhas compulsões....pois é galera light, não sou compulsiva por comida, sou por bens materiais mesmo, e isso também é um problema! Tanto é que, mais uma vez meu marido " confiscou" meus cartões de crédito, lojas e supermercados, igual o Color fez aquela vez com dinheiro do povo, lembra? E não tenho vergonha não de falar isso, ele fez p/ meu bem e de toda humanidade rsrsrs.Estou rindo de nervosa eu acho, mas tenho que tomar decisões drásticas no meu modo de dirigir meu dindinm, caso contrário, nem sei o que vai acontecer...Tô enrolada até o pescoço, mas não é uma anaconda não!! Help me!!!!

Bom, falando de assuntos mais amenos, gostaram da fotinho da bolsa( isso foi parte do meu consumismo né, tenho coleção de bolsas em casa),quem sabe combinamos de que, quem leu e quem ler aqui e quiser, publica no seu bloguinho uma fotinho tb, hã, o que acham, vai ser super legal!
Sexta eu e a Lidi fomos caminhar e tiramos fotinho e tudo!A minha sozinha publico depois, não consegui enviar p/ computador aqui da empresa, onde estou postando neste momento..... (up date, publicadas as fotinhas)




Relato do findi: Sábado teve um bolinho e salgadinhos p/ amiguinhas da minha filhota, fiz tudo em casa, cachoro-quente, canudinho recheado, sanduíche aberto e pastelzinho.Comprei tb negrinho e branquinho prontos da marca Piá, e foi bem bom.A galerinha acredito que gostou, depois coloco fotinho aqui mesmo, voltem p/ ver ok?

Domingo, amanheceu com sol e depois veio chuvinha básica.Baixou a faxina em mim e resolvi limpar todos os vidros da minha casa( será por isso a mudança de tempo?)Bom, estava precisando fazer isso, arrumei o roupeiro da filhota tb e algumas coisas no meu quarto.



À noite olhei aquele filme Um lugar chamado Notting Hill, com a Julia Roberts, adoro filmes com ela!!E assim foi o findi!





A semana começou chuvosa aqui, quer dizer, alagada em Canoas, nem vi tanta chuva que caiu....a caminhada vai ficar em STAND BY, mas teremos que arrumar outras coisitas p/ se exercitar....veremos!!




Por hoje é só, SUPER BEIJO!

19 comentários:

Anônimo disse...

Oi menina!!!
Sei como é gastar além da conta....rs.
Mas tente se organizar...controlar e aos poucos tudo entra nos eixos novamente.
Sua bolsa tbm é igual a minha: uma verdadeira mala de viagem...rsrsrsrs
Beijos

Healthy Woman disse...

Oi amiga
Eu tbem faco isso de confiscar os cartoes de meu marido. Pois ele e terrivel para gastar. Ele e mais compulsivo que eu.
Amo a Julia Roberts, este filme e incrivel!!!
Ahhh, menina eu amo bolsas, tenho varias. As vezes eu to precisando comprar outras coisas e acabo saindo com mais uma bolsa da loja hahaha.
Otima semana!
Bjs
Vi

Anne Costa disse...

Fabi minha linda,menina de Deus, como sou compulsiva em comprar tbm.rsrs
Meu marido fez o mesmo que o seu.kkkkkkkkk
Fez o niver da filhota né?depois venho ver as fotos.E
Essa semana sou eu com o da minha Amanda que irá completar 6 aninhos na quinta, mas vamos comemorar no sábado, ainda não decidir os quitutes da festa.rsrs
Menina de Deus, já te falei que sou louca com a Júlia Roberts né?assisti todos os filmes com ela...o Notting Hill mesmo umas 5 vezes, mas o campeão de bilheteria foi Uma Linda mulher...37 vezes.kkkkkkk,louca né?
Fiz a brincadeira da bolsa ontem,depois veja.rsrs

beijokas e uma semana de sucesso pra vc!!!

"Alice" disse...

Ai amiga... esse negócio de gastar demais é mesmo um problema... eu tento controlar o máximo, até que sou bem equilibrada... mas as vezes a coisa tb aperta...
Bjs, se cuida... Alice.

Casamento feliz disse...

Sou ao contrario, sou muuuito mao de vaca ! rs

Beijao e boa semana

Sand disse...

Oi Fabi,
Ixi esse negócio de cartão de crédito é um perigo. O melhor é não tê-los e olhe que podemos sobreviver sem eles.
Eu tbém sou gastadeira, só que não chega a ser demasiado.
Que bom q o seu marido te ajuda nesse sentido.
Tenha uma ótima semana.
Bjo.

Anônimo disse...

Eu não sou muito gastadeira amiga...pois fui aprendendo com o tempo a comprar o nescessário, tipo assim passo sem então fico sem, tô precisando então compro, e assim vai...Mas mudando de assunto adoro ver vc e a LIDI JUNTAS, MANDA BEIJOS PARA ELA,ou melhor deixa eu vou lá na casinha dela...rsrsrsrrsrs beijos para ocê

Healthy Woman disse...

Amigaaaaaaaaaaa
Te convido para ir no meu blog e ver a nova brincadeira que eu criei para animar nossa blogosfera. Apos a brincadeira da bolsa pensei em criar a brincadeira... O que vc usa???? O que vc usa de cosmeticos no seu dia-a-dia, pois alem da RA mantemos cuidados para com nosso corpo. Muitas vezes queremos comprar um produto e queremos opinioes de usuarias, assim a gente conhece, troca ideias e deixa os posts cheio de fotinhos. E ai, vamos brincar??? Veja no meu blog o que eu uso!!!
Bjs
http://spadavi.blogspot.com/
Vi

Anônimo disse...

As vezes acho q em certos momentos gasto mais que deveria e fico meio encucada (rs).
Que bom ter companhia pra caminhar,estou precisando tb!
Um lugar chamado Notting Hill é um dos meus preferidos,ja assisti diversas vezes e comprei o Dvd aqui na França.
Adorei as fotos das coisas q tem dentro da sua bolsa :)

Beijocas

Karina Sensales disse...

Oi Fabi!!!
Nossa amiga! Eu sou compulsiva como você! Já me enrolei muito com dinheiro, mas já caí tão feio que aprendi minha lição e aprendi também meus limites, aliás, eu não os tenho!!!! Por isso, não tenho cartão de crédito nem talão de cheques. Se preciso de algo, falo com o maridão! Nós dois aprendemos a trabalhar mais com dinheiro porque só gastamos o que temos. Essa é a maior dificuldade da vida moderna! Pensamos que são só 10 de 9,90! Que bobagem! Mas some 10 compras iguais a essa e veja só quanto dá a conta do cartão de crédito! Ah! outra coisa que me limito tb é ter celular a cartão. Eu falo demais!!!! hahahahaha
É isso mesmo amiga! Vivendo e aprendendo!
Boa semana para você!
Beijos
Kari

disse...

Oi Fabi, não esquenta não que nessa época vc e mais metade do planeta tá precisando de uma forcinha no orçamento, hehehe. E eu tb assisti esse filme e achei muito gostosinho de ver. E ainda tô devendo a brincadeira da bolsa e já estão inventando outra ai, ai. Fiquei pensando em bolar outra do tipo: "o que vc tem na sua geladeira". Pelo menos fica mais dentro da blogosfera light, não acha? Bjs e até. Zá

Andrea disse...

Eu ja passei pelo menos problema ha uns anos atras... so viva atolada no cartao de credito... devendo no banco e tudo por compulsao.. depois que mudei para os EUA e conheci meu namorado nos fizemos um pacto de quebrar o ciclo do consumo, ou seja, so comprar o que eh extremamente necessario, nada de gastos extras, com tranqueiras como sapato, bolsa, maquiagem, essas coisas que mulher adora... ai eu engordei e resolvi que nao ia mais comprar roupa ate que emagrecesse novamente... resultado: ja tem qse 1 ano que emagreci e como nao tenho mais o vicio de compra, ainda nao comprei nada alem do que realmente preciso, como um blaser novo pro trabalho... eh minha amiga, se eu consegui vc consegue tbm!!! ;-)
Eh so quebrar o ciclo!!
Beijos

Anônimo disse...

Oi fabi....ui gastar alem da conta é complicado.... ó flor vamos fazer tb do guarda roupa....ehehehe
parabens pra sua filhotinha viu saude e muitos anos de vida =)
vou colar abaixo a propaganda do blog das gifs que a lau arrumou pra mim ta lindo beijo
Oi linda desculpa pela mensagem coladinha..é por uma causa nobre divulgar meu bloguinho legal de gifs...quando der passa lá ta? beijos
http://minhasgifs.wordpress.com

Anônimo disse...

Oi amiga!!!
Ihhh aqui hj tb amanheceu chovendo, ui ui muito chato, rsss!
Gostei das fotinhos da caminhada, q bom, faz bem mesmo!
Em gastar eu sou craque tb, affff, graças a isso vim parar no Japão, hahaha, cruel, eu sei bem como é, fiquei individada até o pescoço com cartão...ai ai, temos q aprender a nos controlar pq isso só traz dor de cabeça mesmo, boa sorte pra vc!
Bjsssssssss

Hadassa Rebeca disse...

Oieee garotaa!!
Vlw pela visitinha e comentário no meu blog, é mto bom saber que existem pessoas que passam pelo mesmo processo de emagrecimento que nós!! =]
Seu blog ta lindo e vamos seguir adiante que chegaremos lá!!
Um enorme beijo e fica com Deus

Laura disse...

Iihh, sei muito bem como é essa coisa de compulsão! Eu tenho que me controlar, porque se me distraio já gastei além da conta...
Beijão!!

Ciça Donner disse...

Mana sinto muito, mas dessa vez nao vou poder ajudar. Nao pq sofra do mesmo mal, mas é que nao vejo problema nenhum em quem sofre.

E dai gastar um tiquinho além da conta e se enrrolar de dividas... ah, tem coisa pior. Gordura localizada por ex!

Lidiane disse...

Oi Fabi!

Puxa amiga eu comentei ontem..mas não sei oque deu no meu comentário...Bom ser confiscada assim é buxa heim...mas se é para o bem da nação e para o seu...relaxa que vai dar tudo certo.

Agora o tempo estava bom mesmo e acho que foi o pai lá de cima que se emocionou com a tua faxina e desabou a chorar rsrsr...fala sério amiga limpar vidro domingo...tá bom já fiz muitas loucurars desssas rsrsr..

Agora o aniver estava tudo de bom apesar de estar com a visaõ meia confusa naquele dia por causa do remedio..meu paladar aprovou todos os Kitutes da Fabi..hum dilicia....

Bom nossa caminhada acho que vai ter que ser dentro de casa ...ou vamos nadar?

sobre a brincadeira eu adorei e esse filme ainda não vi..mas irei locar.


beijão lidi

Anônimo disse...

ahuahau eu tbm já tive essi problema
toh pagandoa té hj kkk
extrapolei mt e fiz dívidas demais kkk
graças a Deus tão acabando ou melhor graças ao marido chatoq eu escolhi kkk
bjuss