5 de fevereiro de 2007

Volta do feriado.....

Olá. boa tarde! Nada como um feriado para recuperar as energias, não é mesmo? Pois é, eu fui para este lugar aí de cima,PRAIA,tudo de bom:banho de mar, sol, chimarrão, pessoas amigas, comidinhas leves ( sim, perfeito!) e muitas idéias novas na cabeça!
Como coloquei no post anterior, tenho uma meta até março e devo alcançá-la! E sei que vou conseguir!

Estou triste por que nenhuma de minhas amiguinhas comentou aqui por estes dias.....ainda mais agora que mudei o blog...será por isso?
Falar em mudança de blog, estou muito feliz, pois consegui linkar as blogueiras que tanto gosto de visitar, agora ficará mais fácil!Aos poucos vou linkando todas !
Um beijão para todos que têm vindo aqui!

9 comentários:

Anônimo disse...

oi linda que bom que na praia foi tudo light, porque muitas das vezes nao é assim. espero que esta semana seja light pra nos. E que voce consiga alcançar essa meta.beijinhos JÔ

Anônimo disse...

Vai arrasar no casamento do prima, heim.....

Achei linda a foto aí de baixo....
E praia é tdb.... benditos feriados!!

Bjocas e boa semana....

Anônimo disse...

Oi Fabi,
Desde o dia da tua primeira visista, eu não conseguia entrara no teu blog. Hoj (êba) finalmente consegui.
Que praia vc foi?
Eu vou dia 14 pra Torres (vou tirar fotos lindas pra colodcar no blog prometo.
Já que estou indo logo,logo amanhã vou colocar umas dicas pra não engordar na praia.
E aí? vai rolar o encontro ligth dia 12/02?
Bjão
Marcia

Melancia disse...

Olá querida!!

Aquele prato é um salpicão do joe e leos, do bouborn country!!, clao qie é meio gordo né! mas la so tem comidas assim, consgui a versao mais light do cardapio, e é uma delciia, tem pouca maionese, mas a bata palha é que mata.
beijus

Melancia disse...

olha o salpicao é bom mesmooooo, mas eu podia ao menos ter divido com o meu marido né!! mas nao eu comi um prato e el outro, que lindo, nao?/ hahaha, mas tudo bem, vamos as compensações...
Durante a semana acho uma barbada seguir a dieta, o problema ppra mim é o fim de semana, bahh sempre resbalo
beijus

Anônimo disse...

Ahhh, um descanso desses é pra recarregar qualquer bateria mesmo... eu tbm queroooooooo!!!! hihihi, ah, não fica triste não pela falta de comentários, desde que tu postou a última vez, eu tentei vir aqui comentar todos os dias, mas tava sempre fora do ar essa ferramenta de coment, pode ser que as outras meninas tenham tido o mesmo problema que eu... leio sempre teus posts, só não comento todos os dias, pq às vezes dá falha aqui... mas to sempre torcendo por ti:) Brigada pelas palavras de carinho e apoio:) bjãooo

Andreia disse...

OI FABI!
MENINA VC FICOU 4 MESE SEM COMER CARBOIDRATOS? COMO ASSIM? É MTO TEMPO! E PODE PERDER MUSCULO MENINA! CUIDADO. AMEI A REPORTAGEM SOBRE DIETA QUE VC COLOCOU NO POST ANTERIOR, ADOREI!
E VC NE PRECISA EMAGRECER MUITO NAO FABI! JÁ ESTÁS BONITA DO JEITO QUE ESTÁ, MAS EU SEI COMO SOMOS, NÓS MULHERES QUEREMOS FICAR SUUUPER MAGRAS, NÉO SECAR MAS TÁ DIFICIL, VIU? MAS VAMOS LÁ.
BEIJOS E OBGDA PELA VISITA

Cristeli disse...

Fabiuka...vamos lá...coloque essa meta na kbeça e os resultados vão ser positivos!!
Bjos

Anônimo disse...

Fabi,
estamos todas aprendendo que metas existem pra nos motivar, senão a vida não tem graça, na real.
Amei sua visita, volte lá sempre!
E outra coisa: o encontro no RS estava marcado pra 12 de maio é isso? Vamos confirmar e divulgar, pra juntar uma galera não mais "de peso"... hihihi
E praia? Fui tb no findi, pra Mariluz... E no Carnaval tô me jogando na 101 indo pra Garopaba, T.D.B...
Bjs e boa semana!