25 de janeiro de 2007

O calor é algo!

Nossa pessoal, o calor que está fazendo aqui no sul está deixando a gente louco!é muito calor mesmo......não dá vontade da gente fazer nada quando chega em casa....
Ontem foi o dia das JACADAS gerais por aqui.....

Pela manhã: café c/ leite desnatado e adoçante.Só que comi 02 pãezinhos caseiros que eu mesma fiz c/ requeijão ( tá bom, acabou, ufa!)
10:00 - Uva, ganhei de uma colega.
12:00 - aí vem a bomba: Mc'Donalds ( Cheddar + batata frita)- estava com muita saudade ( pensamento gordo, ter saudade de comida hehehe)
15:00- 01 pacotinho de mini club social sabor pizza.....
18:30- tomei 01 litro de chimarrão com a minha visinha.
21:30 panquecas recheadas c/ carne moída ( comi panqueca e salada somente)
01 talento c/ avelã e passas de sobremesa ( eu sei que não foi legal)
E fim.....
Tenho que me conscientizar, mas para falar a verdade, estou achando bem difícil...sei lá.....
Mas vamos em frente né, um dia chegamos lá!

8 comentários:

Anônimo disse...

Oi, Fabi:) que bom que voltou!!!! eu sempre vinha aqui conferir se tu já tinha reaparecido:) agora vi que foi por um bom motivo a sumida: praia... ô beleza:)bja e força pra se readaptar à rotina

Anônimo disse...

Oi Fabi! Tb voltei! Mas não das férias! Aff!!! Bom! Aqui no Nordeste tb tá fazendo um calorzão! Mas é jacando que se aprende viu? Bjus linda!

Anônimo disse...

oi fabi pois é a jacada foi geral eu etou jacando desde o natal, terça foi niver do marido ai tu ja viu. beijinhos JÔ, sou do sul tambem.

Anônimo disse...

oi querida pois eu sei que voce é do sul como eu, é que as vezes a cabeça pifa, estou tentando organizar o nosso encontro. beijinhos JÔ

Anônimo disse...

oi querida pois é to passando pra dizer que eu e a jakinha estamos realizando o 1* Encontro LightTche que sera dia 12/05 em POA no praia de belas, ta fim. beijinhos JÔ

Anônimo disse...

sou ai esqueci o link

Anônimo disse...

Olá!! Lé seu Blog. Está muito legal!!
É difícil mesmo resistir às tentações... Mas não podemos desistir...
Beijos!!
Esse é me Blog, se você quiser dar uma passadinha por lá mais tarde:
http://diariodechat.blogspot.com/

Anônimo disse...

Oi!! Não precisa nem agradecer. É muito bom pra mim conheçer pessoas (e ler os blogs delas:P) que estão na mesma luta que eu, contra a compulsão!
Acho que o Blog vai me ajudar muito mesmo!!!
Beijosss!!