31 de janeiro de 2007

Mudanças....

Olá!Mudei o layout do Blog, espero que tenham gostado!Agora está com mais clareza....

Mas vim aqui novamente hj para falar de uma reportagem que achei interessante na revista Ana Maria:
A dieta das 03 horas...Sim todo mundo sabe que é muito bom comer à cada 03 horas, mas na reportagem explica direitinho, veja trecho:
" Para iniciar o programa de perda de peso, vc precisa se disciplinar para ingerir alimentos a cada três horas,sem atraso. Por que tanto rigor? Segundo Cruise (autor da dieta), três é o número mágico, a chave para conquistar um corpo magro. Vários fatores justificam manter esse intervalo de três horas justas entre uma refeição e outra. O principal deles está comprovadíssimo pela medicina. Estudos mostram que, passados mais de 180 minutos de jejum, o organismo aciona o mecanismo de proteção contra inanição(MPI). O MPI é o sinal de alerta dado ao cérebro de que está faltando comida e de que vc pode passar por um longo período de fome. Assim, o organismo começa a poupar os estoques e, no lugar da gordura, passa a queimar tecido muscular magro. Ou seja, uso os músculos como fonte de energia. A longo prazo, ter menos massa muscular é péssimo, pois é ela que auxilia no processo de queima de gordura. Por isso que as dietas de restrição alimentar provocam um ganho de peso ainda maior depois que terminam."
Legal né?
Tem mais:
Como se organizar:
Tome o café da manhã até uma hora depois de se levantar. Três horas depois, faça um lanche. Almoce,lanche novamente e jante.Sempre com espaços de três horas. No jantar, vc pode comer uma guloseima, ou deixá-la para antes de dormir. Deite-se somente após se passarem três horas do jantar"
Maiores detalhes: www.revistaanamaria.com.br
Beijos

Nenhum comentário: