4 de fevereiro de 2017

Ainda tem algém que espia aqui?

Olá pessoas!! Quanto tempo sem aparecer aqui!
Muita coisa aconteceu na minha vida desde a última postagem! Coisas
boas , coisas ruins, problemas sérios de saúde, engordei, estou emagrecendo, enfim, muitas coisas mesmo!
Mas voltei aqui para contar que voltei com tudo na rotina de emagrecimento!
Primeiramente, dieta mesmo, cortei os carboidratos e estou seguindo uma dieta proposta por uma médica que consultei lá em 2005, época que emagreci com sibutramina, porém desta vez, sem remédio!! Até porque tive problemas de coração e não poderia de forma alguma tomar remédios.
Comecei a dieta dia 02 de janeiro com 81.100 kgs , e dia 03 de fevereiro me pesei e estava com 75.500! Sim, perdi 5.600 kg em um mês!
Gostaria de ressaltar que uma grande aliada nisso foi a água! Sim, bebo 3 litros de água por dia, e saborizo ela com laranja, canela, maçã, gengibre, vários itens que ajudam bastante no consumo da mesma, e foi de grande diferença!
Minha meta é 67 kgs, depois disso sigo na reeducação alimentar, que é para toda vida!
Tenho feito caminhadas esporádicas de 40 minutos, vou melhorar isso ainda, mas já é um começo ( antes eu não podia caminhar por causa do coração).
Então é isso, pretendo voltar mais seguido aqui, mas estou todos dias no Instagram postando as fotinhos da alimentação, me sigam lá @fabiconstancio !
A estrada é longa, mas vamos em frente!
Bjus


5 comentários:

Vivi disse...

Boa sorte Fabi!! Só não consegue quem desiste!!
Bjo lindona!

Unknown disse...

eu estou aqui, bem de cantinho mas estou hehehehe... boa sorte na jornada! beijão!

Ana Cleide ♥ disse...

Oi Fabi. Eu também andava afastada. Mas esta semana resolvi me cuidar, tomar as rédeas, ainda vou passar numa nutricionista, mas já fui para a academia.
Que bom que vc voltou a se cuidar. Vou te seguir lá no insta.
Beijos e sucesso.

Claudia disse...

Oi Faby....será que vai lembrar de mim ?
Cláudia do blog Lutando pela meta, fiquei feliz de saber que ainda tá postando, fui em vários blogs daquela época mas não encontrei muitos ativos, tô bem gordinha 😥
O blog me ajudou muito no passado, então...estou pensando e dar vida a ele novamente rs.
Bjs....

Melancia disse...

Guria de deus!! Não sei se tu vai lembrar de mim, mas eu sempre lembro de ti quando leio o meu blog!! Guria eu nao uso o blog acho de desde 2008! Me deu uma saudade hoje! Eu era tão comportada! To o caos agora!!! E tu como vai? Continua trabalhando na stemac? Caso queira entrar em contato meu email é carinefragada@gmail.com.
Bjs