24 de março de 2014

Idade da loba....ou do lobo mau??

Bom dia minha gente!!
Gostaram do título do post??Pois é, não é brinquedo não!!
Ano passado quando completei 40 anos falei que não sentia nada de diferente, que para mim estava beleza, tudo igual...só que eu não sabia que esse efeito eram só nos primeiros meses kkkk..
Sim, porque agora que está chegando perto dos 41 já, não sei se é fase ou se o lobo mau quer me pegar!!
Gente, é muita coisa para uma pessoinha de 1,61 cm rsrsrsrs
Bora lá:
Não consigo emagrecer de jeito nenhum( tá bom, não ando contribuindo muito para isso), mas bem que me avisaram que depois de balzaquiana ( os 30!) seria mais difícil..
As coisa só acontecem comigo, esse ano queimei feio minha perna que ganhei de graça uma pinta igual à da Angélica na perna.( oi, isso não é bom??)
Na reta final da retirada do aparelho ( reta final? Já fazem 6anos!!) tirei um ferro que segurava os dois molares para não terem movimento, ficou um pedaço de cada lado e vocês tem que ver o estrago que tem feito na minha boca de quinta-feira até aqui ( será que o ortodontista está macomunado(oi??) com o endócrino que é para ver se como menos??), não consigo nem falar direito, e se me chamam para uma entrevista de emprego??
Ah e tem mais essa: decidi sair do emprego, já falei aqui né??Pois é, foi aquela sangria desatada que quando coloco algo na cabeça, sai da frente, eu tenho que fazer e pronto, então saí...

E claro, não poderia esquecer, tenho um lado de Becky Bloom ( alguém já viu o filme? aqui), nossa, muitas DR'S com o marido por causa disso, a pessoa que vos escreve consegue gastar o que tem e o que não tem...abafa o caso porque a coisa é séria..
Mas eu vou mudar isso!! Sai para lá Lobo mau!! Eu tenho 40 mas me sinto uma chapeuzinho...ou melhor, me sinto igual à minha idola..Bridget Jones. O diário já tenho, é este aqui...agora só falta dar um upgrade na vida!!

Beijãoo

4 comentários:

Amélia Calórica disse...

Amiga estamos juntas nessa eu tb vou completar 41 e só agora estou vendo o efeito pós 40 aninhos, mas tenha força vc irá chegar num patamar gostoso e olha cuida da sua saúde viu... Eu sempre cuidei da minha e agora estou passando pelo susto maior da minha vida, numa incerteza e ansiedade tamanham, bom depois volto por aqui tá Fabi. bjs Dani

Fabi Lange Brandes disse...

eu estou com 26 e já comecei a sentir a minha idade... menina, tbm ando meio perdida... como dizemos, esses devaneios.. e como é que faz pra voltar ao prumo?
beijokas, lindo dia

Bethynha disse...

Bom diaaa

Vc não aparenta ter 40 nunca, pensei que fosse bem mais nova, uns 35 ou 36. Que otimo ne, ah dizem que isso é verdade, depois dos 40 piora o emagrecimento, mas tente se esforçar.
bjão

Pat disse...

Oi queridaaaa... não aparenta estar nos 40 nãooo. Então os "30" é tranquilo? Bom saber..to nos 29 e quase em crise..kkkk =D

Dizem que idade tá na cabeça e temos que saber lidar com isso. Eu, particularmente, me desespero só pensar. Então, temos que nos cuidar para chegar bem na "melhor idade". =/

Vamos que vamos, pq o tempo não paraaaa!

Bjokasss