12 de novembro de 2013

Meu querido diário...



Hoje tentei me comportar desde o inicio do dia....comportar, até parece né, mas na dieta é assim que falamos...
Ainda bem que acabaram as guloseimas da  ultima festa aqui de casa, porque estava atacando tuuudo mesmo..
Ontem tive um dia de ápice da dor na hérnia de disco que tenho nesse corpinho, não aguentei e fui no médico e tomei uma injeção..o pior disso é não poder fazer minhas caminhadas...mas vamos lá que uma hora vai passar..
Diário... ando  com uns pensamentos aqui, mas no momento não posso te contar, só quando realizar...ando cheia de pensamentos, o problema é realizá-los!!
O dia anda passando corrido, graças ao trabalho que não é pouco, mas está indo...o ruim disso é que as noites também passam depressa e quando se vê, mas um mês passou...daqui a pouco o final do ano está aí...
Por falar em final de ano, dois meses depois dele, minha filha vai completar 15 anos...ah querido Diário..parece que foi ontem...e ela está se tornando uma moça linda, obrigada Papai do Céu!

Bom Diário, já viu que não estou falando coisa com coisa né??
Pois é, mas pelo nemos escrevi kkkk

Segue uma musíca que me acalma...

5 comentários:

Bethynha disse...

oi lindonaaa
percebi que vc esta super feliz e realizada, assim eu gosto..Os dias passa de pressa, quando vê já estamos no Natal, nas férias, vc no aniver da filhota e eu casando..aii que medo que da.
Ah música é lindaaaa

Fabi Lange Brandes disse...

que bom te ver por aqui novamente, adorooooooooooo essa música
beijos

Danielle disse...

Eu amooooooooooooooooo esta música, Fabi te desejo um ótimo fim de semana e olha para mim tb estou com a mesma sensação que o tempo está voando... mas isso é bom é sinal que estamos vivendo não é? Te deixo um abraço bjs Dani

Ana disse...

Melhoras!! Tomar injeção é bem chato!

Mas o teu blog está lindoooo!!!!!

Unknown disse...

Adorei a música!