3 de março de 2013

Não tenho roupa...ou não sei escolher?



Olá gente! Alguém por aí??
Hoje vou falar sobre um assunto delicado quando se está fora do peso: como  se vestir..
Ontem fui em um aniversário de família e adorei os vestidos que minhas  primas estavam usando,achei que ficaram muito bem nelas.Tudo bem que estão magras e etc,mas já vi meninas mais cheinhas usando e também achei legal.Porque nunca consigo escolher algo assim quando vou comprar uma roupa?Porque sempre acho que tudo fica estranho em mim?
A foto aí de cima são as blusas que tirei do armário para arrumar hoje, organizei tudo mas sabe quando você está enjoada de usar as mesmas coisas?Pois é, estou assim e não posso comprar nada no momento...
Até que hoje dei um passo,comprei dia desses uma saia de tecido verde militar com 2 bolsos na frente,porque passei quase todo verão de calça jeans ou bermuda né...então fui sair e resolvi colocar uma regatinha preta e uma sandália  preta,ficou legal,até gostei.
O que falta em mim é deixar de ter vergonha e ousar mais...o que vocês acham?

Beijoss

10 comentários:

Lidiane disse...

Amiga tem que ousar mesmo...sem medo e sem vergonha, mas o importante é se sentir bem.bjus Lidi

Unknown disse...

Oi fabi...
Voltando a te seguir...lembro de vc eu te seguia quando tinha outro blog...
Vc está linda e magra heim parabéns...
Sim, tem momentos que é muito difícil escolher roupas, essa combinação que vc fez deve ter ficado ótima... eu mesmo estando gordinha eu ouso com as minhas "roupichas", claro que tenho senso de tamanho né, compro tudo no meu tamanho exato, não abuso achando que posso usar coisas apertadinhas ou querendo ser a gordinha sexy ashausuasuh, mais sempre uso um decotinho pra valorisar os "peithuenss" que ficam grandes quando estamos mais fortinhas...
bjinhos e tenha uma abençoada semana

Anônimo disse...

viu mãe vc ficou super linda e moderna com o look de hoje , só faltou postar uma fotinho , e pode ousar viu ??

GAUCHA TRI LEGAL! disse...

Oi amiga, esse problema todas nos temos. Eu so uso o preto na parte de cima que assim posso esconder os peitos caidos. Meu marido diz que estou todos os dias de uniforme, mas se uso roupas claras ate meu peitos ficam na barriga. Genetica, genetica, vou dar tudos para os cachorros quando voltar. Beijokas

Cris disse...

Fabi,
Essa acho q é uma dificuldade q muitas mulheres tem, msm nao estando acima do peso...pq assim a gente sempre acha q nao tem roupa..ou entao acha q nada fica bom...Eu tb acho dificil ousar...mas temos q tentar né?
Bjbj

Bethynha disse...

oie
bate foto do look pra gente ver.Agora fiquei curiosa pra ver a saia militar. Olha vc falando parece eu..to enjoada das minhas roupas..muitas vezes nao sei me vestir bem..e parace que nada fica bom qndo eu escolho..Sou tri insegura qnto me vestir..
Eu amo qndo minhas amigas dão opinião..dai sei que nunca vou errar o look..
bjão e boa segundona

Anônimo disse...

Oi amada...
É complicado não? também fico assim, sem saber o que usar ainda mais que no dia a dia só uso farda, fico até meio perdida quando uso roupa "normal".
BEZO.

Gê Simões disse...

Oiii

Eu acho que vc tem que deixar de ter medo de misturar de ousar e ser feliz... Uma ideia é vc provar as roupas umas com as outras e tirar fotos, e ver o que mais gosta, vc pode se surpreender com as misturas... e criar um arquivo com essas fotos pra facilitar no dia a dia... com o tempo vai ficar facil e e vai estar linda sempre.

Bjs

Milena disse...

Fabi, minhas roupas estão tão surradas... De vez em quando encontro alguma coisa GG bonitinha e acabo comprando, mas é bem de vez em quando. Tenho tanta roupa linda no armário, versões M e P... Até desanima só de pensar...

Jorge Ramiro disse...

Essas roupas são muito bonitos. Quando uma pessoa tem um monte de roupas, então às vezes não sabe que roupa escolher. É o mesmo com a roupa do cão. Eu comprei um monte de roupas para cães em Miami e às vezes não sei que roupa escolher para ir com o cão.