27 de outubro de 2012

A realidade...barriga

Foto daqui

Oi gentem! A foto não é minha,mas para mim é como se fosse viu,pois minha barriga está  igual!
Aí as calças não fecham, as blusas ficam horríveis, pareço grávida sem estar...
Hoje fui arrumar meu guarda-roupa e vi que tenho blusas legais e bermudas para o verão..porém não serve!
Tudo me servia no verão passado,significa que este ano foi uma loucura de engorda,será que tudo é relacionado às 2 tentativas de gravidez??
Liguei para marcar nutrólogo e sabem para quando eu consegui? 13 de dezembro!Dizem que ele é muito bom,então espero mesmo que valha a pena....
Bom,com a correria da minha nova função,não estou tomando agua direito,quando vejo já são 11 da manhã   e nem minha fruta comi,mas acredito que vai passar e vou poder retomar minha rotina...
Ah,e tenho a barriga inchada,acredito que são gases, nem sei o que ando comendo errado mas a barriga não murcha nunca,estou sem saber o que fazer HELP ME!!!!

7 comentários:

Bruxa do 203 disse...

Também estou assim, mas você ainda teve um motivo. Agora é só a gente recuperar os bons hábitos. O caminho já sabemos, né? rsrsrs

Anônimo disse...

Eu tbm ficava assim foi fz a dieta da proteína descobrir q era os carbs. q me deixava inchada durante o dia e principalmente no final...
Hj faço uma dieta com o minimo de Carbs. e ñ tenho mais essa sensação.

Bjs.

Fofinha disse...

Calma amiga, tente se organizar primeiro, tomar água direitinho que tudo vai melhorar...Bjão

Sammy Leilane disse...

se tomar mais água, achoq eu a barriga pode dar uma desinchada... bjus!

Geovana Centeno disse...

Lindona, da uma diminuída nos carbo simples, tipo pão branco, bolachinhas, doces, toma chá de cavalinha que é pra retençao de liquidos, volta a caminhar, bora se mexer minha linda

ah sobre o nutrologo, eu acho que é o melhor, é mais caro né, mas eu prefiro do que uma nutricionista

beijocas!

casal emagrecendo disse...

como a menina ja disseram a água faz milagre e um chá tb eu senti uma mega diferença na pancinha kkk
vamos aproveitar esse calorão e ter uma alimentação mais levinha
bjs

Aline Flores disse...

Ola Fabi, tenho certeza que vc sabe oq deve fazer, procure uma ajuda profissional pra te orientar e tenho certeza q vc irá chegar no teu objetivo!
Bjs
www.sabornamedida.com.br