5 de março de 2012

Estímulos!!!


Olá pessoas!!!
Quanto tempo sem vir aqui!!Saudades...apesar que acho que vocês esqueceram de mim né??Sim, eu sei, para ser visitado,tem que visitar!!!
A fotinho aí de cima é do encontro das amigas que teve aqui em casa neste sábado que passou!Sim, o tema foi Hawaí hehe.A gente se diverte muito!!
Bom, segundo escrevi no título, estou tendo estímulos para tocar em frente meu processo de emagrecimento, andava estacionado,parou nos 6 kgs a menos....começamos a caminhar em família hoje!
Infelizmente é porque meu marido não passou muito bem, e resolveu procurar um médico, resultado:pressão alta, colesterol alto, triglicerídeos alto....médico mandou emagrecer...diminuir carne,doces e afins.
Ajudando ele com isso, acabo me ajudando tb!!
No quesito alimentação,estou indo bem no buffet por kg , nossa, vale muito à pena!!
Então é essa a novidade do momento pessoas,vou tentar vir mais seguido aqui contar os nossos progressos!
Beijossss

5 comentários:

Carlinha Fernandes disse...

nossa menina

que saudade!

Danielle disse...

Fabi quanto tempo e que notícia boas 6 kg a menos , maridão a notícia não foi boa mas agora é só cuidar, aqui em casa tb foi bem assim meu marido descobriu numa ida ao médico que era diabético e de lá para cá ele é que me da exemplo, faz uns 7 anos isso...mas ele tem uma disciplina maravilhosa... bom te deixo um grande abraço e esquecer nunca ...txau Dani

GAUCHA TRI LEGAL! disse...

Nossa amiga quanto tempo ne. Voce ta mais magra, da para notar ja. Emagrecimento em familia e bom pois um estimula o outro mesmo. beijoka e vola mais vezes aqui.

Geovana Centeno disse...

oi lindona que tempão hein...
Adorei a foto, ta linda de roupa do hawai...aproveitei e dei uma olhada nas postagens anteriores...

Uma pena que não deu pra mim vir os videos da filhota, to morando em boa vista e ainda não consegui uma banda Larga por aqui, to usando a 3G da tim, e ai não roda youtube aqui kkkk,mas quando der eu olho pode deixar....

linda a afilhada, gostei da produção..em falar em linda ta a tua filhota hein, parabens..

Bom agora o emagrecimento só vai, marido te ajudando e tu a ele, isso é bom...beijocas!!!!

Anônimo disse...

Fabi

Eis que estava eu esses dias no congestionamento na Sertório e olho para o lado e vejo uma moça que eu acredito que era tu, em uma parada de ônibus... :-D

Se realmente era tu, te digo que 'ao vivo' está bem mais magra que nas fotos!

Abçs

Mauren
(mauren.tisott@yahoo.com.br)