4 de janeiro de 2012

Afilhada e resultados....

Gentem!!Olhem que linda minha afilhadinha Pietra dia 01/01/2012, quando fez  01 mês e veio dar Feliz Ano Novo para seus dindos!!Ela não é linda gente???

Pessoas,meu peso hoje é 72.900!!Sim! Emagreci!!Estou seguindo direitinho as dicas do médico,lembram que eu estava com 77.500?Nem acredito,mas acho que o remédio ajudou tb....

Voltei das férias terça-feira, deu para descansar bastante,fomos no Beto Carrerro,Bombinhas,aproveitamos muitooo mesmo,mas tudo que é bom dura pouco né...agora é batalhar mais um ano..
Fiz exames tb,mamografia ( ui como dóii),mais um monte de exames de sangue, consultei gineco,troquei de ortodontista ( descobri  que fizeram um monte de caca no meu tratamento anterior) ai ninguém merece rsrsrs
Mas vamo que vamo galera,agora estou motivada,então ninguém me segura!

Beijos e Feliz 2012!!!

4 comentários:

Danielle disse...

É a filhinha da Lidi não é? Muito fofa e linda, felicidade e muita saúde para todas.
Vc deu uma geral na saúde que maravilha amiga , muito bom isso...e emagreceu muito heim...fiquei feliz por vc
Fabi Feliz ano novo e que 2012 seja um ano repleto de realizações
txau dani

GAUCHA TRI LEGAL! disse...

Nossa amiga, nao tenho visto voce por aqui mais. Quero mais videos seus! Voce emagrece bastante, cotinue assim, so motivada mesmo para emagrecer, pois no inverno e so comer comer. Mas olha que minha mae tambem teve muitas frustacoes com os diversos aparelho que usou alem do disconforto. As vezes, tu nem precisa ficar tanto tempo mas o dentista que te ter como garantia que eles vao ganhar teu dinheiro, ne. Beijokas Feliz 2012.

Anne disse...

Que fofinhaaa! Parabéns pelo emagrcimento, o remédio ajuda sim mas sem teu esforço nada disso seria possível! Beijos

GAUCHA TRI LEGAL! disse...

Mas amiga, voce sumiu? Cade voce?