19 de junho de 2011

Depois de 14 dias.....


Oi gentem!!Pois é, depois de 14 dias sem vir postar,vamos varrer as coisas ruins para debaixo do tapete igual à pin up aí em cima??Não,posso não,quero não rsrsrsrs
Mas a verdade é que nesses dias todos me larguei total, resultado: peso extra na balança,normal claro..
Mas eu não vim aqui para dizer mais uma vez que a partir de agora vou fazer tudo certo, que vou começar de novo,que vou comer somente coisas saudáveis, que vou fazer exercício..Não vou dizer tudo isso porque nem sei como deixei as coisas acontecerem, então  como saberei que tal coisa que eu leio ou vejo vai dar certo pra mim?
Ontem fui ao shopping com o marido e a filha e experimentei algumas roupas, nada ficou bom.Que feio e chato pra mim.Vou tentar observar aqui e ali o que tenho feito de errado,mas nunca sabemos o que realmente é o certo.Fiz quase 3 meses de academia e nada mudou pra mim.Saí da academia.
Vou tentar melhorar,não sei como,mas vou...
Só queria vir aqui contar isso para vocês!


Ps. Layout novo do blog, minha filha quem fez, vai lá: Coisinhas de menina ou neste aqui Amo meu cachorro

Beijossss

6 comentários:

Anônimo disse...

Fabi nós somos aquelas do passado que um dia aqui nos cuidamos pra valer e cansamos e deixamos de fazer mesmo sabendo da nossa necessidade , lembra Fabi quando vc e a Lidi fazia exercícios todos os dias? Eu lembro com saudade deste tempo ...mas vamos nos ajustar a nossa realidade amiga eu tb estou tentando resgatar alguém que existe em mim e este final de semana me surpreendi..torço por vc e para que vc encontre um caminho te adoro muito e vc sabe disso somos das antigas das antigas e que nunca desistimos e queremos sempre mudar vamos a luta seja lá como for...txau [
Dani

Fofinha disse...

Adorei o visu novo do blog amiga, tenha uma linda semana...Bjos

Milena disse...

Pq vc parou com as aplicações? Bora, voltar e apagar essa mapa, menina! ;)

Beijos.

Beth disse...

Fabi, não é uma coisa ou outra que faz a virada acontecer. É um conjunto de coisas. É investir numa alimentação regrada, moderada, correta, associada a uma atividade física mesmo que informal, é a cabeça focada, mas sem paranóias, na direção do que deseja, é serenidade para entender os seus próprios mecanismos e identificar, dia após dia, o que vai ser melhor fazer hoje... Não é simples, mas é possível amiga. Faça essa reflexão. Tem anotado seus cardápios? Isso ajuda tanto... ajudar a avaliar, a entender...
Você vai melhorar sim, mas é preciso que adote algumas coisas que realmente ajudam. Sei que vai conseguir. Beijos amore, força aí.

Dani Halliday disse...

Fabi, se te serve de consolo, eu nem me atrevo a me matricular em academia, pq só faço pg e nunca ir... Rsrsrs!

Mas esse lance ai de dar uma verificada no q vc tá fazendo (ou comendo) de errado é bem bom, viu?

Fiz um diária uma vez do que eu comia o dia inteiro e foi ai que vi meus enormes erros... Mas acho q o importante é NÃO SE MARTIRIZAR pq AINDA não atingiu seu objetivo!

Bju e boa semana!

Surtando de Vez disse...

Estou com saudades da academia, me sentia muito bem. A dor nas costas zerou, mas o peso não alterou em nada. Só por esse benefício tenho vontade de voltar.

Chato que a gente sabe o precisa fazer mas não coloca em ação.

Tenha um ótimo final de semana.
ah, meu blog mudou, agora é:
http://daienesurtandodevez.blogspot.com/