19 de maio de 2011

Oi!

Oieeeee!!
Pois é pessoas,não é fácil essa vida de mulher, trabalhadora, dona de casa, mãe de pré-adolescente, colega de piriguetes( uiiiii)
Cansei hoje gentiiiii.Trabalhei por duas pois estou cobrindo a carteira de uma colega que tirou umas mini-férias até quarta da semana que vem,então nem respirei!Aliás, respirei né, senão não estaria aqui rsrsrs
Mas foi bom que o fia passou voando!
Mas resultou que nem fui na academia,também por conta da febre que filhota teve ontem e dor de cabeça, então melhor não forçar...
Fiz um sopão maravilhoso, porque está um friozinho por estas bandas...mas já recolhi roupa, lavei roupa, estendi roupa, ufaa cansei só de escrever!
--------
Assunto academia: gente, falta um mês para acabar , não sei se vou renovar, sinceramente não estou vendo resultados..as aulas de jump são boas,as aulas de step também, as localizadas ótimas...mas fico cansada sei lá...e me olho no espelho e não vejo nada de diferente..o que está faltando??
Bom, fico hoje por aqui..me visitem e comentem né gente, estou sentindo falta dos comentários!!
Beijosss

5 comentários:

GAUCHA TRI LEGAL! disse...

Oi Fabi, o desanimo e por causa do friozinho que ta chegando para voces, entao nao da vontade de malhar no outono/inverno nao.Sei por mim, to muito animada agora na primavera/verao, e so chegar o frio aqui a fome bate e so engordo. Ai tudo aperta. Na verdade temos que controlar a boca e o que comemos, pois no inverno precisamos de mais pratos quentes e eles nos engordam, infelizmente. Abracos e um otimo final de semana.

Fofinha disse...

Amiga vc não pode desanimar, tem que continuar na luta que logo vai conseguir resultados...Bjos

Li disse...

Olá, acho que é a primeira vez que comento por aqui, rs.
E lendo o seu post sobre a academia, resolvi comentar.
Você faz musculação ?
Porque na minha opnião, é no treino de musculação que você define o corpo.
Eu comecei a treinar faz uns 8 meses, no começo eu fazia bastante exercícos aeróbios, depois comecei a pegar mais pesado na musculação e meu corpo está muito diferente. Ele secou em alguns lugares, mesmo tendo que perder muitos quilos ainda, rs.
Inicialmente eu fazia um treino para queimar gordura, fiz por 6 meses e agora faço um para resistência e definição.
Sinceramente a musculação é um saco, eu odeio, ficar levantando peso é terrível. Os aparelhos parecem instrumentos de tortura, mas faço porque sei que preciso.
Já os aeróbios eu gosto bastante, mas não costumo fazer as aulas. Fico na esteira e no transport.
Falei demais, e não desanime. Se não estiver realmente contente com os resultados obtidos, procure uma outra academia, com uma orientação melhor.
ATé.

Cloé disse...

Fabi ! Dia , semana corrido em ? Tem que ter muita vontade de fazer academia mesmo , mas não desanima , caminha , corre ,mas faz algo por ti ! Melhoras para a filha ! Abraços

Beth disse...

Fabi, o que falta é combinar corretamente a ativ. física com regularidade na alimentação adequada, moderada, com qualidade, sem deslizes seguidos. Isso tem que funcionar. Avalie direitinho todo o comportamento, verifique se está bebendo água, comendo corretamente, com regularidade, diversidade, qualidade, moderação etc., veja se não há algum detalhezinho aqui e outro ali que possam estar interferindo no seu progresso. Principalmente, veja se não está progredindo e simplesment não está vendo, por estar focada numa imagem diante do espelho que não tem a ver com você, pode ser tanta coisa! Mas não sei se você deveria largar a academia, viu? Pense direitinho. Beijos! Bom domingo e boa nova semana!