20 de janeiro de 2010

Quase sexta novamente.....



Boa noite pessoas!



Eita semaninha demorada para passar essa!
Olha, que quando eu acho que vou ter um tempinho só pra mim para vir aqui escrever e visitar vocês, surge alguma coisa que não deixa, que saco!
-------------------------------------------------------
E o BBB heim? Mandaram a Josiane embora!Apesar de ser minha conterrânea, acaba que concordo com o pessoal quando falam que eles tiveram a chance deles, se eu estivesse lá também ia me sentir lesada!!
Agora fala sério, bem que a Elenita podia ter saído né?Outra que está se achando ao meu ver é a tal Tessália, achava ela queridinha, mas é uma baita dissimulada isso sim!Pronto falei!!
------------------------------------------------------
Gentem, vi no jornal hoje que estão filmando Tropa de Elite 2!Claro que vou assistir!!Amo Capitão Nascimento rsrsrsrs( marido tampe os ouvidos!!)
Falando em marido...ele subiu na balança e achou que estava um pouco acima do peso( ahã sei) e até topou caminhar comigo...eu achei ótimo, mas na hora do vamos ver, acabei indo caminhar sozinha!!Bom, ao menos eu fui né?
------------------------------------------------------
Lembram do meu sapatinho novo?Cara, meu pé é muto ruim rsrsrs.Eu fui trocar o sapato porque ele descolou a sola e etc etc, mas aquele modelinho não tinha mais, aí troquei por um aberto na frente, da nova coleção da moleca, com saltinho e tudo.Mas não é que o bichinho machucou os meus pés?Ai como sofro!!
--------------------------------------------------------
Cabelos: Passei uma tinta escura nos cabelos, mas nem tirei fotinho pois a intenção é fazer luzes novamente, não me vejo mais morena, ainda mais com os cabelos brancos aparecendo hehehe. Depois coloco fotinho das luzes!

Então tá, era isso minha gente!


Ah, sobre a empresa pedi para trocar de lugar!Ao menos melhoram as coisas rsrsrs.

Beijosss

3 comentários:

Anônimo disse...

Oi Fabi, quanto tempo ....eu tb sofro demais com sapato sempre machuca em algum lugar, é atrás, é do ladinho tanto é que quando encontro um confortável compro todas as cores...rsrsrs mesmo modelo e daí...rsrrsrsrs amiga meu marido agora é que fica a me puxar ele tem uma disciplina do cão, mas tb ele tem diabetes tipo 2 e tem que cuidar mesmo...depois volto com mais calma para ler os posts anteriores , bjs e dá um beijo na Lidi tá

Beth disse...

Fabi, eu sou sua 'coleguinha' no que se refere ao Capitão Nascimento, viu? Mas eu sou danadinha e conto para o marido, digo que no caso do Nascimento eu não 'peço pra sair' e sim 'pra entrar' hahahahaahha Ele não aguenta, acaba rindo. Casou com mulher maluquinha, tem que aturar né?

Então o marido vai acompanhar você na atividade física, isto é bom, mais um estímulo.

BBB10: Torci para a Joseane sair. Muito chata, muito dissimulada, é o que eu acho. E concordo que ela já teve a sua vez, quando participou anteriormente. E se foi totalmente 'nada a ver' naquela época, não é agora que tem que estar lá. O mesmo para o Dourado, carinha chato, tomara que o mandem embora logo de lá.
A tal da Tessália decepcionou muita gente. Parecia que ia ser a queridinha da casa e do público, mas é muito tonta e parece ser mau-caráter. Enfim, coisas de BBB. Que eu sempre digo que não vou ver e vejo (desta vez nem disse...rs).
Beijocas querida, vamos que vamos.

disse...

Hehehe, se não há uma troca de cabelo, de sapato e de trabalho, não é a Fabi, rsrsrsrrs.
Bjs e boas mudanças.