13 de dezembro de 2009

Oi gentem!!


Olá pessoas amandas!!Tudo bom por aí?Aqui vai tudo  "mara" rsrsrsrsrs...
A festa da empresa estava ótima, mas não levei minha máquina então quando me passarem as fotinhas que tirei coloco aqui tá?Mas já vou avisando que não fui com meu vestido não...Na hora "H" amarelei rsrsrs.Sei lá, os ombros de fora não ficaram legais, parecia mais uma bata que vestido...resumo da ópera: Fui de calça social preta e uma blusa xadrez clara que tenho, sapatos altos(aquele que tem uma abertura na frente), fiquei até mais a vontade..fazer o quê né?
Sábado levei minha avó e mãe no shopping para fazerem compras de amigo secreto e afins, e as lojas já estão uma loucura!Aí aproveitei e comprei meu sapatinho que tanto queria:


Esse modelo da Beira Rio é muito confortável e  cor é muito bonita,simplesmente amei!
Também fiz duas aquisições novas de maquiagem, um batom caramel glace(103) da Revlon e um gloss ColorStay Overtime Sheer 870, mas achei salgadinho os preços: 28,30 um e 29,00 o outro, abafa!
Mas vou pagar em 2x hehehe.




A cor verdadeira do batom é o da foto de cima, que peguei da internet, viram como a foto muda a cor?O gloss é duo, mas a parte brilhante parace que fica pegando na boca rsrsrs.Ambos ficaram muito bonitos.
Sobre o trabalho: Já completei 3 semanas, está bom, mas sei que o resultado vai demorar um pouquinho a aparecer, mas vamos em frente!
Agora vou tomar um chimarrão bem gostoso e retribuir as visitinhas!!
Beijos


11 comentários:

Andrea Hulewicz disse...

Oi Fabi!!!
Q lindo o sapato, pena q não posso usar salto muito alto, meus pés já vieram com salto, rsrsrs!
O batom tb é bem bonito, combina com sua cor de pele e cabelo =)
Boa semana pra vc viu?
Beijocas **

Anônimo disse...

Lindo batom, amei.
Já usei muito gloss, agora dei um tempinho neles...
Beijoca

Giovana disse...

Lindo o sapato Fabi...

Uma otima semana!!!

Bjs!!

Unknown disse...

amei o sapato!!!!! bjus, uma semana super perfeita e super light!

Fabiane Pereira disse...

Amo fazer comprinhas, mas estou tenatando me controlar para não entra em 2010 no vermelho...Gostei muito do gloss.
Uma semana light para ti!!
Beijos!!

Candy disse...

Oi Fabi,

A festinha de Carol foi um sucesso. depois posto as fotos. Amei suas comprinhas. Bjocasss

Mary disse...

Amei as compras, Fabi!

O sapato é lindoooooo...

Beijão e boa semana.

Anônimo disse...

Amiga querida:

voltei!

mais gorda (104,2 quilos) mas com muita vontade!

Senti muito a sua falta!

beijos

Anônimo disse...

Fabi,

lindo esse batom e o sapatinho tb! Mas confesso que o preço do batom foi um pouco acima do que eu pagaria :]
Que bom que aproveitou a festa. Coloca mesmo as fotos depois, tá?

Bjo

Annie Sena disse...

Oi minha "lôra" sempre chique vc né? obrigado pela recepção no post abaixo viu? amei o batom mas esta super caro tenho procurado essas cores maras em marcas baratex como vult e koloss hehehhe o sapato é lindo tira foto dele no look todo...bjocas

Sueli disse...

Adorei o seu site. Super alto astral. E, diga-se de passagem, fazer compras e muuiiiito bom.
Feliz natal e um ano novo maravilhoso para voce e sua familia.